Skip to content

Rev. Joel Veríssimo e Eliana (Povos Indígenas) 21/06/2013

“Dou graça ao meu bom Deus por tudo que recordo de vós, fazendo sempre, com alegria, suplicas por todos vós em todas as minhas orações, pela vossa cooperação no evangelho, desde o primeiro dia até agora”. (Filipenses 1:3-4-5)

Olá meus amados irmãos, como é bom saber que temos em vocês um suporte de orações em Jesus Cristo pelas nossas vidas. Amados, pedimos desculpa pelo atraso de informações, o motivo é que não tínhamos sinal de internet. Então solicitamos uma empresa na cidade que colocasse uma “Antena” e agora já temos sinal via rádio. Não temos ainda sinal da nossa operadora de celular.

Chegamos à aldeia dia 08 de junho. No dia seguinte, no culto à tarde fomos empossados e logo depois pregamos à mensagem de Deus a igreja. Hoje está fazendo 12 dias que estamos trabalhando neste campo, aqui na base tem o templo, colégio, quadra e campo para a pratica de esporte e as casas dos obreiros. Todas são de tábuas.

Na base temos 4 obreiros e um pastor indígena, sobre nossas responsabilidade estão também 2 congregações na aldeia e 3 campos indígenas avançados.

Amados, tem sido um tempo de coisas novas para nossas vidas, temos presenciado o amor dos irmãos indígenas para conosco. Vimos a alegria com que eles nos receberam, disseram que aguardavam com muita ansiedade pela nossa chegada. Há muito que fazer meus irmãos, e entendemos que somente com as orações dos amados é que estaremos realizando um trabalho profícuo e sobre tudo que glorifique o Nome do nosso Deus. Queremos também neste tempo, contarmos com vocês como nossos parceiros, na interseção da oração e no sustento financeiro. Precisamos desse apoio de vocês, pois nada podemos fazer se a igreja não estiver como nosso suporte, principalmente nos apoiando nas orações. Sabendo que tudo que o bom Deus realizar através das nossas limitadas vidas, vocês também tem parte.

Portanto estejam orando pela:

  1. Nossa vida espiritual, saúde, filhos: Juliana, Joel Jr. e Reginaldo, nosso genro.
  2. Sabedoria para realizarmos a obra que o Senhor confiou a nós.
  3. Por novos mantenedores e por aquele que tem sido fieis conosco.
  4. Pelos obreiros na base: Sergio e família, Pastor Antonio e família, Sebastiana, Maria Lucia e Ester e família.
  5. Os irmãos indígenas e salvação de outros.
  6. As congregações e os campos avançados.
  7. Recursos financeiros para o projeto de construção do templo sede, que atualmente e de madeira.

 

Amados, a nossa oração é que Deus continue enchendo o coração de vocês cada vez mais de amor pela obra missionária e usando vossas vidas como instrumento Dele na anunciação do evangelho aos pedidos.

 

No amor de Cristo,

Rev. Joel Verissimo e Eliana                

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos