Skip to content

Rev. Joel Veríssimo e Eliana (Povos Indígenas) 11/10/2013

CORAÇÕES AGRADECIDOS.

Muitas são as alegrias que temos presenciado na vida desses irmãos indígenas, não só pela salvação e libertação recebida em Cristo Jesus, mais também pelas provisões do Senhor em suas necessidades, dando as condições de famílias viverem de forma simples sim, más com entendimento que suas necessidades são supridas mediante ao Deus Salvador de suas vidas e isso é motivo de agradecimento em seus corações por tudo quanto o Senhor tem feito por eles.

Temos presenciado a alegria no coração desses irmãos ao receber as doações vinda das igrejas que tem ajudado essas comunidades indígenas em suas sobrevivências em todo Brasil e não é diferente aqui na aldeia Amambai campo da Missão Caiuá. Percebemos alegria dessas irmãs indígenas da segunda congregação que trabalham com os retalhos recebidos de doações para fazerem artesanatos em tapetes, colchas, cortinas, e roupas, que são vendidos para ajudar no sustento da família, uma vez que, o que a terra produz não suprir as necessidades das famílias indígenas.

Portanto queremos agradecer as igrejas que tem abençoado as igrejas indígenas aqui na aldeia de Amambai, que Deus continue usando a vida dos amados irmãos, de forma que seus corações estejam sempre pulsando para contribuir na obra missionária e seja o nome do Senhor glorificado sempre pelos feitos de vossas mãos.

Orem pelas famílias indígenas, pelas suas necessidades serem supridas, pela perseverança deles na palavra, pela saúde, libertação e salvação de muitos que estão preços no vicio do álcool e droga. Pelas nossas vidas, para termos sabedoria e saúde para levamos a palavra aos irmãos indígenas nos lugares mais distantes da aldeia. Orem também meus irmãos, para que Deus levante parceiros para nos ajudar no complemento do nosso sustento. Orem pelos nossos filhos e genro: Juliana Joel Jr e Reginaldo que estão em Campo Grande MS. 

Que Deus em sua infinita graça esteja abençoando todos

Rev. Joel Verissimo  

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos