Skip to content

Rev. Joel Verisimo (Povos Indígenas) – 21/02/2012

Não tem como expressar o que sentimos, em ver mais de 300 Jovens cantando e louvando a Deus em seus dialetos. Louvo a Deus pela vida dos lideres que tem sido instrumentos de Deus para despertar jovens através da Palavra, para aceitar a Cristo como salvador, e serem libertos das drogas, álcool e prostituição. 

 

Jovens convertidos que tem sido também, usado por Deus para que outros possam conhecer o amor de Deus em suas vidas. Isto é muito praieiros e nos motiva cada vez mais a continuar a realizar a obra que o Senhor confiou em nossas mãos. 

 

Vieram caravanas de toda parte de MS, algumas viajaram mais de 380 km para chegarem à sede do acampamento. Nisso vemos o grande amor do Pai Celeste pelas etnias indígenas, não só da nossa região aqui de MS, mais também de outros lugares do nosso país. 

 

Nossa oração é para que mais servos sejam despertados a estarem, envolvidos nesta tarefa de leva o evangelho a estes grupos étnicos, pois muitos têm passado por esta vida sem conhecer o amor de Cristo Jesus, e diante desse quadro tão lamentável a nossa responsabilidade como igreja do Senhor é cumprir com o Ide do mestre, pois para isso fomos chamados, como afirma o apóstolo Pedro: “VÓS, PORÉM, SOIS RAÇA ELEITA, SACERDÓCIO REAL, NAÇÃO SANTA, POVO DE PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS, A FIM DE PROCLAMARDES AS VIRTUDES DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA SUA MARAVILHOSA LUZ” (1Pedro 2.9). 

 

Queremos também contar com suas orações em favor desses jovens indígenas e todas as etnias: Kaiuás, Guaranys e Terenos, não só de Mato Grosso do Sul, mais das demais regiões do Brasil. 

 

Peço também oração pela minha vida, que este ano tenho um grande desafio, pastorear alguns campos, pois fui nomeado como um dos diretores para campos avançados. 

 

Peço também oração pela minha filha Juliana que sofreu um acidente de moto, junto com o esposo na Cidade de Campo Grande MS no dia 15/02. Sofreu algumas escoriações e fratura do Cóccix, agora já está em casa, sobre os cuidados da sogra, o esposo da Juliana, Reginaldo nada sofreu. 

 

Amados, em isso vemos as mãos de Deus guardando nossa vida e dos nossos.

 

Amados, que Deus continue abençoando sua vida e permitindo-nos caminhar juntos mais este ano, como parceiros nesta tarefa.

 

Abraço e até a próxima.

 

Rev. Joel Verissimo            

 

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos