Skip to content

Rev. João Batista e Débora

Senegal, abril de 2021

Graça e paz meus irmãos! Louvado seja nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Deus em Sua infinita misericórdia tem nos abençoado e usado aqui no Senegal. Já entramos no nosso quarto ano no Senegal e temos visto a boa mão do Senhor sobre nós. Temos desenvolvido atividades diversas.

  1. Todos os domingos participamos de uma igreja presbiteriana próxima do nosso terreno. Sou um colaborador e auxilio o pastor local que é um senegalês. Sou professor das crianças e ajudo nas pregações quando solicitado.
  2. Abrimos um curso de corte e costura. São 2 vezes por semana das 9:00h às 12:00h. Antes de começar faço uma devocional e oramos com as mulheres. Ficamos à disposição caso alguém queira conversar.
  3. Fazemos parte do CTPS (Centro Teológico Presbiteriano do Senegal). Sou o administrador do seminário! Sempre estou de prontidão caso precisem de algo da logística. Além de fazer devocionais com os alunos em todos os módulos.
  4. Sou voluntário do posto de saúde da aldeia próxima do nosso terreno. Saio com uma equipe 1 vez por mês para vacinarmos crianças de 15 aldeias. São muitas oportunidades de falar do Deus que servimos.
  5. Temos testemunhado do nosso Salvador para os pais das coleguinhas das nossas filhas, para nosso mecânico e nosso guarda. Orem por essas pessoas.

B- Motivos de louvor

Louvamos a Deus por nossa saúde e pelo andamento dos trabalhos! Também O louvamos pelas oportunidades que temos tido de testemunhar da nossa fé entre os pais dos coleguinhas da Sophia e nas aldeias. Assim como pelo nosso CTPS, que tem abençoado nossos alunos de forma tremenda. Deus seja com nossos amados colaboradores que com suas parcerias tem nos possibilitado realizar essa obra.

C- Pedidos de oração

Pedimos aos irmãos que orem por nossa saúde, projetos, aprendizado da língua e a abertura do curso de computação. Pedimos que orem por nosso sustento! Com a alta do dólar e o aumento dos gastos com projeto e escola das crianças, nossos recursos não estão sendo suficientes para cumprirmos com nossos compromissos mensais. Precisamos levantar pelo menos mais 30% do nosso sustento para podermos trabalhar tranquilos. Seguimos confiantes no Deus que servimos, sabendo que é Ele quem comanda as nossas vidas e o nosso sustento físico e espiritual. A Ele seja toda honra e glória!

 

Rev. João Batista Rodrigues da Silva Isaias
[email protected]

Telefone: (+221)776720633 whatsapp

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos