Skip to content

Rev. João Batista e Débora Rodrigues

Senegal, agosto de 2020

Louvado seja o Senhor da missão!

 

Temos muitos motivos de agradecimentos e pedidos de oração. Graças ao bom Deus chegamos bem ao Brasil e já pudemos desfrutar das maravilhas do nosso país. As meninas estão amando estar com a família e aproveitando ao máximo o colo e atenção de cada um.

Tenho feito muitas lives falando dos nossos projetos e vida no Senegal, mas confesso que sinto muita falta dos abraços e afagos da igreja local. Espero ansioso o dia em que retornaremos com as demonstrações explicitas de carinho. Já fomos ao oftalmologista, dentista e realizamos vários exames necessários para o novo contrato com a APMT.

Infelizmente estamos com parentes internados e tenho auxiliado de perto! Gostaríamos que orassem pelo meu cunhado, José Natal, minhas irmãs, Claudia e Vânia, e minha mãe, que estão com covid-19.

A avó da Débora, dona Lindaura se encontra na UTI, mas não é covid-19. Estamos orando pela cura de cada um! Peço que orem também para que mais colaboradores se juntem a nós, e mais frentes de trabalhos sejam abertas no Senegal. Somos sócios nessa missão e contamos com seu apoio e orações.

Agradecemos ao Senhor por cada um dos nossos parceiros e rogamos as mais ricas bençãos sobre suas vidas! A Deus toda honra e glória!

Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado… Sl 48.1a

Família Rodrigues

Projeto Libertação Senegal

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos