Skip to content

Rev. Jânio e Lidia Ciritelli (Espanha) – 06/06/2013

 “Porque el nombre de Jehová invocaré: Engrandeced á nuestro Dios” – Dt 32.3

Em meio a tanta religiosidade por um lado e de ateísmo e incredulidade por outro lado, Deus tem cuidado dos Seus e produzido salvação na vida de muitas pessoas na Espanha.

Após um tempo de muito trabalho (o que causou uma certa demora em enviar essa carta), temos muitos motivos de gratidão a Deus:

  1. Após 2 meses em Huelva, temos tido excelente adaptação. Encontramos carinho e receptividade por parte da igreja.
  2. No ultimo sábado houve o casamento do Alejandro e da Daniela. Participei da direção da cerimônia junto com o Pr. Ignacio Minchón. Foi uma ocasião de muita alegria para toda a igreja.
  3. Foi possível cuidarmos de documentação (carteira de identidade e de habilitação). Falta apenas buscar os novos documentos no final do mês de junho.
  4. Após mais de 2 anos sem carro, Deus nos abençoou e compramos um carro ano 96.
  5. Lidia e Emanuel estão bem, se interando cada vez mais na cultura local.
  6. A igreja tem recebido bem as primeiras pregações que tenho feito. Louvado seja Deus.
  7. Foi especial poder ter tido um contato com o missionário da APMT/IPB que foi alvo de emboscada a tiros no Afeganistão. Ele esta com a família num país europeu, buscando descansar e se recuperar. Ore sempre por essa família.
  8. Consegui vaga numa escola de ensino de espanhol para imigrantes do Governo de Andaluzia.
  9. “Evangélicos por la Vida” é uma instituição que luta especialmente contra o aborto na nossa região. Foi fundada por 2 casais da igreja de Huelva. Eles precisam de nossas orações.
  10. Henrique é um jovem membro da igreja que desenvolve ministério junto aos presidiários da penitenciária de Huelva. Ore por ele, para que Deus lhe dê força e unção.

Há muito a ser feito em prol da glória de Deus na Espanha. Interceda conosco:

  1. A Lídia assume a partir de domingo (09/06) a classe de Adolescentes e o Ministério de Louvor. Orem ao Senhor para dar-lhe capacitação e tempo para o desempenho desses ministérios.
  2. Estarei assumindo integralmente o pastorado da igreja no início de julho. Conto com sua intercessão.
  3. Próximo sábado (08/06), haverá a reunião do Sínodo da Iglesia Evangelica Presbiteriana de España, que será aqui na igreja de Huelva. Que os assuntos tratados o sejam feitos com a benção de Deus.
  4. Pelos novos projetos que temos para com a igreja de Huelva. Acredito que podemos ampliar consideravelmente a área de atuação e influência da igreja.
  5. Ore pelos membros e visitantes da igreja de Huelva que sofrem com o desemprego.

Sigam acompanhando o site www.iglesiaevangelicapresbiteriana.jimdo.com. O site www.missaoeuropa.com também contém notícias atualizadas, artigos, e fotos dos missionários da base Europa.

Agradecemos todos os dias a vida de todos aqueles que oram e/ou contribuem para conosco. Sem você, não poderíamos desenvolver o ministério nessa terra tão carente da graça e da misericórdia de Deus.

Com carinho,

Rev. Janio Ciritelli & Lídia Nuñez Ciritelli

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos