Skip to content

Rev. Jânio e Lidia Ciritelli (Espanha) – 05/08/2013

Prezados irmãos,

“El pueblo que habitaba em tinieblas vio gran luz, y a los que habitaban en región de sombra de muerte luz les resplandeció” – Mateo 4.16

 

A vida segue adiante na Iglesia Evangélica Presbiteriana de Huelva. Nesse último mês recebemos como membros o casal Jorge e Matilde; eles são equatorianos e após terem frequentado a igreja durante um bom tempo, manifestaram desejo de serem recebidos como membros. Tal decisão foi recebida com apreço não só pela liderança da Igreja, mas por toda a igreja. Durante o culto do dia 14 de julho o casal foi recebido e são os mais novos membros da Igreja.

Teve início em 01 de agosto o “Projeto Alabanza”, que tem por objetivo ensinar violão aos jovens e crianças da Igreja. O professor é o Alejandro, dirigente do grupo de louvor. Lídia ajuda, passando noções de canto. O projeto visa não somente ensinar técnicas de violão, mas também almeja ensinar biblicamente aos alunos princípios bíblicos-reformados de adoração, buscando assim que a Igreja cresça em adoração ao Senhor Rei da Glória. O projeto funciona todas as quintas-feiras, das 19hs00 às 21hs00 e tem 07 inscritos.

Dia 28 de setembro a Igreja Presbiteriana de Huelva realizará um culto evangelístico na pequena cidade de Trigueros, a 10 kms de Huelva. Trigueros é uma cidade com uma longa história; ela possui achados arqueológicos que remontam aos anos 3000 – 2500 a. C.

Ali há uma festa religiosa, onde as pessoas saem em procissão carregam uma imagem durante 30 horas, no ultimo sábado de janeiro.

Pedimos que convoque a Igreja local a orar por este culto. A Igreja Presbiteriana de Huelva precisa estar preparada para esse choque espiritual, pois confrontos como esse só são vencidos com armas espirituais.

Em agosto, España está quase parada por completo; é o mês mais forte das férias, onde quase todas as pessoas aproveitam para descansar e viajar. Nesse mês buscamos um planejamento para a Igreja durante os próximos 12 meses. Ore para que o Senhor nos revele Seus planos para Sua Igreja.

 

Outros motivos de oração

Que Deus levante os homens da Igreja Presbiteriana de Huelva para que os mesmos descubram e exerçam os ministérios dados por Deus.

Que a Igreja esteja crescendo no entendimento da Escritura para viver servindo a Deus num contexto religioso-medieval por um lado e ateu por outro lado

Que a Igreja cresça na devolução do dízimo ao Senhor Pelo novo local que estamos buscando Pela liderança: Pr. Janio e Pb. Jonás; equipe de louvor e professores da ED (Eva, Lídia e Pepi)

Pelas visitas que tem estado presentes no culto

Pelo levantamento de mais parceiros ministeriais

Deus tem feito muito mais o que pedimos ou pensamos.

Convidamos a agradecer a Ele conosco:

1) Pela excelente adaptação da família pastoral, tanto na Igreja quanto na cidade/país

2) Pela comunhão existente na Igreja; cada momento junto a ela tem sido uma troca constante de aprendizado e amor em Cristo

3) Pela providencia e cuidado de Deus em todas as áreas

4) Pela APMT/IPB, com seu cuidado constante

Sem sua parceria e oração, seria muito mais difícil servirmos a Deus. Mas graças a Ele que colocou em nossas vidas pessoas especiais como você e sua Igreja local.

Muito obrigado, e que Deus aumente sua sementeira e abençoe a toda a Igreja a crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, a quem seja a glória e a honra pelos séculos dos séculos. Amém.

Com carinho e amor

Rev. Janio Ciritelli & Lídia Nuñez Ciritelli

www.iglesiaevangelicapresbiteriana.jimdo.com

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos