Skip to content

Rev. Jânio e Lídia Ciritelli

Barcelona,05/06/2020

Prezados (as) parceiros (as) na missão,

Graça e paz.

1 Cor 3.6,7: “Yo planté, Apolos regó; pero el crecimiento lo ha dado Dios. Así que ni el que planta es algo, ni el que riega, sino Dios, que da el crecimiento”.

O surgimento e o avançar da obra missionária é uma ação da Trindade, é a missio Dei. Como nos ensina a Palavra, toda a glória deve ser dada a Deus, pois Ele é o responsável por todo o processo missionário. Que alegria saber essa cristalina verdade e ao mesmo tempo que grande responsabilidade poder ser instrumentos nas mãos do Deus criador e preservador da vida.

Nossa família está bem, cuidada pelo Senhor. Mudamos para um novo apartamento; isso é um projeto: Lidia está planejando convidar suas amigas catalanas para um chá e assim evangeliza-las formalmente. Emanuel está bem, estudando online e muito animado com a possibilidade de começar a trabalhar.

Estamos reiniciando os cultos e graças a Deus temos 02 famílias aguardando esse momento. Na próxima semana visitaremos uma família brasileira, presbiteriana, que me contatou depois de assistir a “Live Solidaria” promovida pela APMT.

O tão aguardado local de culto ainda não nos foi concedido, não houve resposta nem positiva e nem negativa. Continuamos a orar por esse motivo. Caso a resposta seja negativa, voltaremos a nos reunir nos lares.

Referente aos treinos com a equipe de futebol, a próxima temporada terá início em setembro. Essa abertura que temos é fundamental para o exercício do testemunho e o semear a boa semente. Que Deus nos dê a graça de vermos resultados visíveis.

Um outro alvo que temos é a concretização de um projeto de evangelização na zona industrial e comercial do município de Vilafranca del Penedes. O objetivo é visitar os comércios e indústrias, apresentar-me e orar pelas pessoas que trabalham ali. Queremos apresentar aos residentes e trabalhadores a esperança que temos em Deus e convidar-lhes a se unirem conosco nesse clamor em meio à angústia e ao desespero.

Convidamos a todos que se unam em oração conosco:

  • Por sabedoria no anúncio do evangelho
  • Por crescimento da obra em Barcelona
  • Pelo local de culto: que nos seja concedido
  • Pelo projeto de evangelização no comércio local: necessitamos de 60 € para produzir
    devocionais “Cada Dia” para distribuição
  • Pela situação financeira, diminuição das igrejas parceiras e do sustento
  • Por Naime, a filha de um amigo missionário que está recuperando-se de um acidente

Fraternalmente em Jesus Cristo,

___________________
Pastor Janio Ap. Ciritelli
Lidia Núñez Ciritelli
Emanuel Núñez Ciritelli

www.ipbarcelona.com

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos