Skip to content

Rev. Jânio Ciritelli e Lidia

Espanha, 19 de julho de 2019

“Pues bien, Dios pasó por alto aquellos tiempos de tal ignorancia, pero ahora manda a todos, en todas partes, que se arrepientan”. Atos 17. 30

Estimados irmãos e parceiros da obra missionária, Graça e paz.

Pela graça e cuidado de Deus seguimos bem. Toda nossa família está debaixo dos cuidados maravilhosos do Deus bendito.

Cada Dia:

Recebemos da LPC – Luz para o Caminho, o conteúdo do Cada Dia de julho e o imprimimos com a contracapa da Igreja Reformada Presbiteriana de Barcelona, com o intuito de uso pessoal e para distribuição. Esperamos que muitas pessoas sejam alcançadas com esse devocional.

Reunião de oração: ás quartas – feiras pela manhã participo de uma reunião de oração com outros pastores plantadores de igrejas reformadas na região de Barcelona. Essa tem sido uma ótima experiência para apoio mútuo e iniciar novas amizades.

Pregações: Tenho pregado periodicamente na Igreja Reformada Presbiteriana, mas também tenho sido convidado a pregar em outras igrejas reformadas na região. Esses convites são importantes porque atinge duas áreas vitais: 1a) É parte do nosso projeto apoiar as demais igrejas em Catalunha; 2a) Assim novas amizades vão surgindo trazendo a possibilidade de novas frentes de atuação.

 

Club Esportiu Europa: Gratos a Deus por essa excelente oportunidade (treinar uma equipe sub15), estamos preparando os treinos, pois a pré-temporada começa dia 02 de setembro.

Escola El Camí: Minha participação na consolidação de uma escola com cosmovisão cristã na cidade onde moro foi encerrada. A equipe que atua diretamente na escola e que sempre me convidou está recebendo muitas críticas da liderança da Igreja. Enquanto a equipe almeja a formação de uma escola genuinamente cristã, os pastores querem que a escola seja uma extensão da denominação batista, utilizando a maioria do tempo de aula para orar, ler versículos bíblicos e entoar cânticos, mas sem apresentar a cosmovisão cristã como a mais viável diante das outras formas de ver o mundo.

Grupo de WhatsApp: justamente hoje criei o grupo de WhatsApp da Igreja. Uma idea tão simples e ao mesmo tempo que surte um efeito positivo, pois estreita os laços. No grupo compartilhamos as comunicações internas e pedidos de oração.

Pedidos de oração

  1. Condições financeiras para a mudança a um local mais próximo ao bairro onde está o prédio da Igreja.
  2. Pela saúde do Pb. José  Amat, ele será submetido a uma cirurgia nesse mês de julho.
  3. Pelos irmãos Sérgio Conceição, James e Rafael: crescimento espiritual.
  4. Pela liderança da Igreja Reformada Presbiteriana.
  5. Pela nossa denominação, Iglesia Ev. Presbiteriana de España. Atualmente há várias 
sondagens de igrejas que estão buscando uma denominação para filiação e por isso 
estão entrando em contato conosco.
  6. Pelo retorno aprendizado da língua catalã.
  7. Pela pós-graduação em Missões Urbanas.

Que Deus siga abençoando-os, pois a obra missionária começa com os joelhos dos que oram.

Em Jesus Cristo,
Pr Janio, Lidia e Emanuel.

 

Rev. Jânio Ciritelli e Lidia

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos