Skip to content

Rev. Jairo Rodrigues e Kênia

São Paulo/Hispânicos, fevereiro de 2022

 Saudações em Cristo estimados irmãos, parceiros e companheiros de oração

A igreja, na verdade, tinha paz por toda a Judeia, Galileia e Samaria, edificando-se e caminhando no temor do Senhor, e, no conforto do Espírito Santo, crescia em número. Atos 9:31

É uma grande alegria poder escrever aos estimados irmãos nessa oportunidade e enviar nossas notícias.

…crescia em número. Atos 9:31 – É espetacular ler essa passagem das Escrituras que nos fala sobre o crescimento da igreja no primeiro século da era cristã. A Igreja crescia em Jerusalém, em Judeia, Galileia e Samaria. Aquele grupo mencionado em Atos 1:15 de umas 120 pessoas no Aposento Alto agora era talvez alguns milhares, porque só em Jerusalém já tinham ultrapassado mais de 5 mil fiéis, algo realmente espetacular. Olhando para a foto de nosso culto no dia 20/02/2022 fico assombrado diante do que Deus tem feito. Vamos cumprir 3 anos da realização da primeira reunião de oração em nosso local, que foi somente com minha família e ontem dia 20 tínhamos o local cheio de adultos e crianças, 6 visitantes, sendo 3 casais. Deus tem feito milagres!

Em nosso primeiro culto não tínhamos ninguém que tocasse e agora há um grupo em formação com 11 participantes: 4 brasileiros, 4 bolivianos 2 venezuelanos e 1 peruano, realmente vozes da América louvando a Deus Juntos

O trabalho com as crianças tem crescido, se fazendo necessário o treinamento de mais professores. Neste mês de fevereiro foi realizado a primeira etapa de treinamento com a irmã Maria de Fatima, dois sábados, 3 horas cada um com a participação de 10 irmãos, tremenda benção de Deus ver a satisfação dos irmãos ao participar, e a capacidade de ensinar da irmã Maria e suas colaboradoras. Temos muitas expectativas para esse ano de 2022. Só estamos começando, o melhor ainda está por vir. Deus levantando os obreiros do próprio trabalho!

 Agradeçam conosco:

  1.     Pelo cuidado de Deus em nossas vidas durante todo esses 2 primeiros meses, apesar de algumas adversidades na área da saúde, Deus nos tem preservado com boa saúde.
  2.     Pelas necessidades supridas em meio as crises e adversidades. Agradecemos pela provisão de Deus para a manutenção de nosso carro. Ainda que surgiu outro problema mais, Deus está no controle.
  3.   Pelo crescimento no número de assistentes e visitantes a igreja tanto crianças como adultos.
  4.   Pelos participantes nos 2 treinamentos para professores já realizados esse mês de fevereiro
  5.   Pelas igrejas e irmãos parceiros de nosso ministério por sua fidelidade e constância.

 

Orai sem cessar. 1Ts 5:17 “a oração move a mão de Deus que move o mundo” –

  1. Ore para que Deus continue guardando e protegendo a nossa família/filhos Junior, Kaleb, Thalyta e Thatyane continuam na faculdade. Por provisão para a família. Que Deus coloque novas parcerias financeiras para manutenção pessoal e ministerial. Nosso carro estragou semana passada pela segunda vez esse ano problema no motor.
  2. Ore pela igreja Presb. Hispana que Deus nos tem dado o privilégio de trabalhar na plantação; que nesse tempo de adversidades Deus nos siga mostrando os caminhos para levar cada família à maturidade cristã, ao compromisso com Deus, sua família e com a igreja.
  3. Que as reuniões (cultos) de domingos presencial e quartas-feiras on-line via Zoom sejam cada vez mais eficazes para a pregação e ensino da Palavra de Deus. E que todos os convertidos possam congregar
  4. Ore para que os irmãos tenham provisão laboral e material, que Deus possa seguir abrindo portas para trabalhos e por aqueles que vão iniciar seu próprio negócio.
  5. Ore para que Deus nos dê sabedoria para ir organizando grupos pequenos para os cursos profissionalizantes. Já iniciamos o curso de música e de computação. Ore para que os participantes dos cursos possam ser evangelizados e entreguem suas vidas a Cristo. Precisamos com urgência de professores voluntários para todos os cursos, principalmente computação, eletricista e música. Outros…
  6. Oremos pela diretoria da APMT e pelos missionários de base e os que estão em diferentes partes do mundo que são afetados pela pandemia alta do dólar; e que os parceiros sigam sendo fieis.
  7. Oremos pelos líderes de nosso Brasil para que se convertam ao Senhor e andem no temor do Senhor
  8. Orem pelas famílias que têm recebido cestas básicas para que Deus abra a porta à Palavra para poder semear o evangelho. Ore pelas igrejas que nos apoiam com cestas básicas, que Deus siga abençoando-as poderosamente. IPB V. Mariana, Penha, Tucuruvi, Bom Pastor, IP Alphaville.
  9. Ore para que possamos adquirir um local próprio. Estamos iniciando uma campanha com essa finalidade – um terreno o uma casa por aqui pode custar uns R$500.000,00. Qualquer oferta para alcançar esse desafio pode ser feito por meio da APMT indicando para que se destina.
  10.         link p/ descarregar e assistir um vídeo sobre a plantação da Ig Pres Hispana – https://we.tl/t-i5nfhnHcsz – link p/ página da APMT  – https://apmt.org.br/missionario/rev-jairo-rodrigues/

[email protected][email protected]

Contato: WhastApp: Rev. Jairo 11-955581969 – Mis Kênia 11-995801810

@projetojuntosiph

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos