Skip to content

Rev. Itamar e Tatiana

Brasil / Nova Zelândia, abril de 2022

“Deus pode tornar abundante em vocês toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, vocês sejam abundantes em toda boa obra.” 2 Coríntios 9:8

Muitas Bençãos Alcançadas

Realmente o Senhor Deus tem sido muito gracioso conosco. Neste trimestre tivemos a alegria de ver o Projeto Help-us dar passos consideráveis, atingindo metas estabelecidas previamente, e ter boas perspectivas de, finalmente, entrarmos na Nova Zelândia. O que era uma incerteza por conta da pandemia, hoje já parece uma nuvem que se dissipa, trazendo o que tanto desejamos, trabalhar no anúncio do evangelho de Cristo Jesus na Nova Zelândia. Com toda a certeza podemos dizer. “A Ele toda a glória!” 

O trabalho continua…

Aprendizado da língua inglesa – Temos estudado inglês diariamente a fim de nos prepararmos para que, ao chegarmos na Nova Zelândia, possamos nos adaptar o mais rápido possível. É realmente um desafio para nós, mas temos avançado nesta etapa de nossa preparação.

Parcerias alcançadas – Temos dado andamento na divulgação do projeto a fim de levantar parcerias de relacionamento, oração e financeira. Pela graça de Deus colhemos frutos da divulgação dos anos anteriores e resta-nos uma pequena porcentagem para alcançarmos o valor que necessitamos para vivermos no campo transcultural. Já alcançamos o valor necessário para a aplicação dos vistos da família e o valor das semanas antecipadas do aluguel da casa, porém ainda estamos buscando o valor das passagens.

Bons momentos de divulgação – Uma das melhores partes na divulgação do projeto é conhecer irmãos de diversas igrejas e poder trabalhar na conscientização da necessidade de se fazer a obra missionária. Deus tem nos usado do despertamento e encorajamento do trabalho missionário da igreja local.

Uma necessidade – Temos agora a necessidade da abertura das fronteiras em definitivo. A Nova Zelândia está fazendo a abertura em fases, e para a nossa família ocorrerá, se nada mudar, em outubro deste ano, na última fase. Oramos a Deus crendo que o Senhor é poderoso para abreviar este tempo.

 

Parte do projeto definido- Trabalharemos no plantio de uma nova Igreja Presbiteriana na cidade de Wellington, capital do país. Esta é uma região de 105 mil pessoas, carentes do evangelho e Cristo de Jesus. Esta região, na grande Wellington, se chama Lower Hutt, como podemos ver na foto ao lado.

A cada dia a expectativa cresce e esperamos no Senhor, em breve, começarmos os trabalhos no campo missionário. Contamos com cada um de vocês, afinal, esse é um projeto do Senhor! Sigamos adiante, para honra e glória dEle.

 

Nas mãos do Senhor ! Orem conosco ao Senhor da Seara :

  • Queremos louvar a Deus pelos parceiros do nosso projeto. Deus tem mandado parcerias de lugares e pessoas que não imaginávamos!
  • Agradecemos as ofertas recebidas mensalmente, pois assim já arrecadamos o valor necessário para a documentação e a taxa antecipada de 6 semanas de aluguel. Com ela temos cursado aulas de preparação da língua inglesa, além da manutenção da família na fase pré-campo.
  • Pedimos pela Nova Zelândia, um povo carente da graça de Jesus. Que o Senhor prepare os corações para receber a semente do evangelho.
  • Pela abertura da fronteira, ainda está fechada para aplicação de visto de trabalho, porém já abriu para alguns países e, visitantes brasileiros, poderão entrar a partir de maio. Todavia até o momento para aplicação de visto de trabalho somente em outubro. Que o Senhor abrevie esses prazos.
  • Pelo recurso para a compra das passagens, é um valor considerável, já que somos em cinco pessoas.
  • Pelo preparo da língua, que Deus abençoe e nos dê capacitação nesse processo. Temos avançado, mas há uma jornada longa pela frente.
  • Para que Deus nos ajude a lidar com os filhos nessa mudança tão radical. Sabemos da direção do Senhor, mas precisamos de sabedoria para o dia a dia.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos