Skip to content

Rev. Humberto Oliveira (Italia) – 15/02/2012

 

Nós também somos afetados pelo meio em que vivemos e não é incomum a sensação de falta de animo, depressão entre outros problemas psicológicos.

 

Estamos saindo de uma forte gripe que abalou todos em casa. A Brandali segue com seu tratamento que deve ser permanente, ela inclusive se tornou membro de uma associação de doentes reumáticos da região, isso facilita o entendimento do seu problema e relaciona- mento com outras pessoas.

 

Os filhos seguem seus estudos, o Miqueias já pensa na Universidade o que vai estudar , o Lucas segue em direção ao sonho de tornar um Chef, eles estão firmes conosco e participam das atividades que fazemos.

 

Tive o privilegio de estar com os irmãos que estão trabalhando em Londres, e na Albâ*nia para a inauguração da sede em Tirana, todos trabalhos da APMT/IPB; na Albâ*nia devido à proximidade com a Itália me alegrou muito ver o trabalho que se inicia por ali, principalmente porque os Albane*ses na sua maioria falam o Italiano como segunda língua.

 

Com relação ao trabalho seguimos com atividades em casa, e temos recebido visitantes que tem vindo e participado; para o mês de Março esperamos poder ter as condições necessárias para alugar um local próprio, para isso estamos aguardando a resposta de uma das Igrejas parceiras, sabemos que será um passo de Fe, pois ainda teremos que comprar cadeiras, arrumar a parte elétrica, ligar o gás, pagar taxas enfim. Já recebemos doação de algumas cadeiras (em dinheiro), mas ainda falta. Acreditamos que vai ser um passo fundamental para a consolidação do trabalho por aqui, teremos maior liberdade e autonomia, isso vai mar- car um novo inicio.

 

Pedidos de oração:

 

Pela nossa saúde física, mental e espiritual, por ânimo e consolo permanente por parte do Senhor e também dos amigos.

 

Pelos filhos, o Miqueias e o seu futuro, o Lucas e a sua caminhada, principalmente para que eles não se esqueçam do Senhor.

 

Pela nação Italiana, que a crise desperte corações para se aproximarem do Senhor, que o conforto do secularismo seja derrubado.

 

Pelo local que vamos alugar, por condições de mantê-lo e também para que muitas pessoas tenham a oportunidade de entrar e ouvirem a Palavra.

 

 

Deus abençoe a todos ricamente. Pr. Humberto Oliveira e família. www.chiesapresbiteriana.it

Para contribuir. AGENCIA Presbite- riana de Missoes Tansculturais CNPJ 04138895/0001-86

Banco do Brasil agencia 0635-1 C/C 7500-0

Acrescentar sempre o nosso codigo em centavos 0,93

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos