Skip to content

Rev. Humberto e Brandali Oliveira (Italia) – 28/05/2013

Estimados irmãos (as)

Queridos colaboradores

“…LO GUIDÒ ATTRAVERSO IL DESERTO” Salmi 78:52

O deserto é um lugar onde o crescimento é difícil, falta água e somos obrigados a pros- seguir ainda que não vemos nada no horizonte. No deserto temos a impressão que não existe saída.

Nas Escrituras o numero quarenta representa lutas. Noé atravessou a tormenta por 40 dias, Moises passou quarenta anos no deserto, Jesus foi tentado pelo diabo depois de quarenta dias no deserto. Iniciamos a pensar no pior e a procurar saídas fáceis para problemas.

Mas o deserto pode ser lugar de vitorias e crescimento, uma coisa é certa todos passa- mos por desertos na nossa vida, alguns de modo constante outros um pouco menos, porem tu- do vai depender de como encaramos esse desafio.

Temos vivido um período diverso por aqui, de uma parte alegria com os resultados no trabalho e do outro dificuldades pessoais e na área da saúde.

Em abril comemoramos um ano de existência da igreja aqui em Legnano;o caminho ainda é longo e sabemos que virão muitos obstáculos, porem sabemos que como Jesus venceu no deserto sendo modelo nos podemos vencer.

Economicamente a Itália não vê saídas a curto prazo e não existem soluções instantâneas por isso as dificuldades são muitas, no nosso grupo temos três chefes de família que trabalham e vivem nesse período com muita dificuldade. O nosso grupo é totalmente dependente das ofertas do Brasil, arrecadamos aqui o suficiente para pagar uma conta de luz, e neste mo- mento o que temos feitos é orar por eles e com eles.

Se aproxima nossa viagem ao Brasil e será um tempo curto e intenso, ainda necessita- mos levantar novos parceiros para colaborarem com a obra por aqui.

A Brandali esta com tendinite no ombro direito e isso a tem limitado nos trabalhos tanto da casa como da igreja, ela segue também os tratamentos anteriores da Espondilite e Uveite, e neste momento esta em tratamento com um fisioterapeuta, e faz fisioterapias constantes. Na maior parte dos exames e tratamentos ela tem isenção por causa da sua doença (espondilite), porem na outra parte temos que pagar, isso tudo usando o sistema publico (SUS).

Temos um grupo de oração semanal das mulheres, com uma boa participação, até mesmo algumas não crentes. Tem sido uma boa oportunidade de compartilhar a Palavra de Deus.

Oremos

  1. Pela saúde da Brandali, ela esta com tendinite no ombro direito e esta em tratamento, ela sente dores constantes e isso a impossibilita de realizar o que mais gosta…seus artesanatos.
  2. Pela Salvação dos Italianos, um povo difícil e duro com o evangelho, que eles sejam dobrados pelo poder da cruz de Cristo.
  3. Pelo grupo de Legnano que na nossa ausência, será acompanhado pelo Rev. Maick da IPB Cu- ritiba, que seja uma experiência positiva para ambos.
  4. Orem pelas reuniões de oração realizada entre as mulheres com algumas novas convertidas; que elas possam perseverar.
  5. Pelas pessoas que tem se aproximado da igreja, muitos não tinham onde congregar.
  6. Para que a igreja seja conhecida na região e possa suprir a necessidade espiritual de todos quese aproximarem.
  7. Pelo local que temos que em breve (pela fé) será pequeno para acolher o povo.

Estamos com a viajem marcada para o Brasil chegando dia 27 de julho permanecemos ate setembro dia 10 quando regressamos, iremos visitar a família renovar nosso contrato com a missão, visitar algumas igrejas e Deus permitindo fazendo novas parcerias.

Orem para que Deus supra cada necessidade que temos tido, desde os pagamentos parcelados da viajem, a casa onde iremos ficar em São Paulo, e a possibilidade de fazer novas parcerias para nos ajudar a dar continuidade ao trabalho em terras italianas.

Rev. Humberto, Brandali, Miqueias e Lucas

Desejando contribuir entre em contato conosco. www.chiesapresbiteriana.com Facebook/https://www.facebook.com/chiesapresbiteriana

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos