Skip to content

Rev. Humberto e Brandali de Oliveira (Itália) – 29/04/2014

A tempestade arranca a árvore solitária

“Mestre, não te importa que pereçamos?” – Marcos 4: 38

Deus é bom, sempre bom. Às vezes, porém, não conseguimos ver a bondade de Deus nas circunstâncias da vida, mas, mesmo assim, Deus continua sendo sempre bom.

As tempestades da vida não anulam a bondade de Deus. Não haveria o arco-íris sem a tempestade, nem o dom das lágrimas sem a dor. Só conseguimos enxergar a majestade dos montes quando estamos no vale. Só enxergamos o brilho das estrelas quando a noite está trevosa É das profundezas da nossa angústia que nos erguemos para as maiores conquistas da vida.

Passamos por momentos de profunda tempestade, como conciliar a obediência a Cristo com a tempestade (4:35). Os discípulos entraram no barco por ordem expressa de Jesus e mesmo assim, enfrentaram a tempestade. Eles estavam no centro da vontade de Deus e ainda enfrentaram ventos contrários. Eles estavam onde Jesus os mandou estar, fazendo o que Jesus os mandou fazer, indo para onde Jesus os mandou ir e mesmo assim, enfrentaram uma terrível borrasca.

As tempestades da nossa vida são imprevisíveis e muitas vezes surpreendentes, mas não estamos sozinhos o Senhor é conosco.

Agradecemos profundamente o apoio e as orações de todos os irmãos no período de internação da Brandali, graças a Deus ela já está completamente recuperada. Ainda que o período fora difícil, nós vimos a bondade de Deus em cada momento. Esperávamos por um diagnóstico e no final, sem entendermos, ela saiu do hospital sem nenhum diagnostico! Sem dúvidas, o Senhor esteve presente e respondeu nossas orações.

ORAÇÃO E AGRADECIMENTO

Agradecemos a todos os irmãos parceiros que têm colaborado com este projeto, que o Senhor os abençoe grandemente e que se sintam motivados a continuar.

Agradecendo pela disposição da Brandali em cuidar e preparar os cursos de artesanato, juntamente com a Maria, uma irmã da igreja que sempre tem dado seu apoio ao trabalho.

OREM…

1. Por proteção à nossa saúde, que no restante do ano seja um tempo de bonança.

2. Pela situação econômica que não tem dado trégua, do mesmo modo vemos crises espirituais na vida das pessoas.

3. Pela vida da Samira, uma marroquina (Marrocos). Ela tem participado do curso de artesanato e, inclusive, veio na igreja no culto de Páscoa com seu filho. Ela não é muçulmana e isso a coloca em situação de completo isolamento para com a comunidade marroquina; que Deus a chame e que sua família seja abençoada com a presença de Cristo.

4. Pela necessidade de obreiros que é grande, de norte a sul do pais, são poucas cidades com testemunho evangélico, mas que sejam pessoas que tenham resistência espiritual, maturidade emocional, adaptabilidade cultural e fé dada por Deus.

5. Para que o nosso pequeno grupo cresça em maturidade e assuma o custo do discipulado, que a preocupação com finanças assuma uma condição secundaria e que Deus seja o centro de suas vidas.

6. Por nossos filhos, que sejam guardados e guiados pelo Senhor na escola e universidade dia a dia e que tenham saúde e motivação nas obra do Senhor.

7. Pelas reuniões de oração realizadas entre as mulheres com algumas novas convertidas; que elas possam perseverar.

8. Pelas pessoas que tem se aproximado da igreja, muitos não tinham onde congregar. Que essas pessoas tenham um encontro verdadeiro com Cristo através do novo nascimento.

 Juntos na evangelização do mundo.

Rev. Humberto, Brandali, Miqueias e Lucas

 

www.chiesapresbiteriana.com

Se desejar se tornar nosso parceiro neste ministério, entre em contato conosco. 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos