Skip to content

Rev. Humberto de Oliveira e Brandali

Itália, maio de 2022

Prezados parceiros.

A primavera chegou…

E cuidar da igreja estar com as pessoas, ensinar compartilhar são privilégios únicos, sentimos grande alegria de poder fazer aquilo pela qual fomos chamados. Estaremos recebendo duas novas famílias em Legnano, por transferência e ficamos muito gratos a Deus pelo crescimento.

Vivemos tempo de muitas mudanças por aqui, recentemente tive uma crise de labirintite, que acabou me levando para a emergência, e depois de alguns exames ficou constatado uma labirintite bacteriológica, estou fazendo exames. Inclusive tenho que fazer um exame ainda neste ano, porém encontrei vaga somente em 11/2023, parece que o reflexo da pandemia continua trazendo problemas. Temos visto muitos irmãos da nossa igreja doentes, o ano tem sido marcado pelas mais diversas doenças.

O trabalho em Brescia contínua e uma viagem de 240 quilômetros todos os domingos, temos uma média de 8/11 pessoas, a manutenção do carro e o desgaste físico somados a necessidade de um novo missionário são muito grandes.

Necessitamos novos parceiros pois a perda de alguns colaboradores que tem acentuado ainda mais uma situação já bem complicada no nosso ministério. Necessitamos de um outro missionário para trabalhar conosco que tenha um perfil de plantar igrejas e muita disposição para o aprendizado da língua e adaptação em um contexto diferente do Brasil.

Nosso Propósito para os próximos anos.

Estabelecer igrejas em toda a Itália e atender a população da cidade região.

PRIORIDADES DA FASE ATUAL

  1. Manter uma vida devocional pessoal sadia.
  2. Dar a atenção necessária à família.
  3. Ampliar os relacionamentos de maneira intencional, visando a evangelização.
  4. Continuar trabalhando na formação do seminarista Thomas.
  5. Perseverar na regularização da Igreja em todas as fases burocráticas, visando o reconhecimento da presença da denominação.
  6. Retomar os encontros de grupos familiares para ampliar a comunhão entre os irmãos.
  7. Investir na consolidação bíblica da igreja e na formação de liderança local.

Estamos orando e trabalhando para poder receber novas pessoas, o trabalho tem sido feito através das mídias sociais, das atividades de culto presencial aos domingos.

 

Notícias da Família.

Estamos bem com a família, nossos filhos participam nas atividades da igreja local, ainda que tomem decisões que muitas vezes não apoiamos.
A Brandali.
Segue seu tratamento rotineiro de saúde sem maiores complicações.
Neste ano estaremos no Brasil visitando igrejas e familiares.

 

Motivos de oração

  • Pela nossa saúde física.
  • Pelos exames de rotina que devem ser feitos.
  • Pela nossa pequena igreja que se mantém firme, apesar dos obstáculos que temos vivido.
  • Pela vida dos nossos filhos que se mantenham firmes e constantes, que tomem decisões que sejam da vontade de Deus. Deus tem abençoado nossa família.
  • Pelos mantenedores e parceiros que estão conosco orando e contribuindo neste difícil período que enfrenta nossa nação, nós sempre rogamos a Deus que esteja presente abençoando cada Igreja, e parceiro.
  • Pela nossa igreja que nasce em Brescia e os irmãos de Legnano: por novos contatos e mantenedores para esta nova etapa do nosso trabalho.
  • Para que tenhamos novas estratégias para poder compartilhar o evangelho na cidade, e que Deus quebre o coração das pessoas.

Se desejar contribuir entre em contato conosco.

Rev. Humberto Arisa

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos