Skip to content

Rev. Humberto de Oliveira e Brandali

Italia, janeiro de 2022

“Em tudo daí graças, pois está e a vontade de Deus”. I Tessalonicenses 5:18

 

Olá, Parceiros, em Missões,

Escrevemos mais este informativo com nosso coração cheio de gratidão pelo cuidado do Senhor por nossas vidas e por Ele ter nos agraciado com parceiros, amigos e intercessores tão especiais que tem sido tremendamente usados por Ele para nos sustentar com suas orações, com o apoio financeiro e uma amizade que excede todo nosso entendimento. Oramos para que Deus retribua cada semente que vocês têm semeado em nossas vidas e ministério.

Neste trimestre vivemos muitas experiências diferentes, temos uma maior liberdade e retomamos todas as atividades presenciais na Igreja e grupos de comunhão em casas, realizamos o batismo do Tito e da Maria gêmeos filhos de um casal de nossa igreja, estamos preparando um casal para serem recebidos como membros. Tive muitas atividades como o convívio pessoal e a comunhão com os irmãos, visitas a enfermos, socorro a irmãos em dificuldades, preguei 24 vezes e tivemos 36 estudos bíblicos, e vários encontros de aconselhamento.

O trabalho em Brescia segue adiante todos os domingos apesar da distância percorrida temos tido presença de irmãos em nossa igreja, temos tido uma presença de irmãos da região de Verona e de Cremona, muitas vezes percorrendo 60 quilômetros para participarem do culto.

Família

A Brandali passou por uma cirurgia no mês de julho para corrigir uma lesão no ombro e a recuperação tem sido lenta, com fisioterapia. Atualmente tem praticamente recuperado quase todos os movimentos, os demais estão bem fisicamente.

Louvamos a Deus por todos que colaboraram para pagarmos a cirurgia da Branda com a sua colaboração foi possível antecipar um problema que estava trazendo muita dificuldade para todos na família.

Ministério

Estamos desde já organizando nossa agenda pois iremos para o Brasil no final de julho até o final de setembro 2022, para renovarmos nosso contrato Missionário e visitarmos igrejas na esperança de termos novos parceiros.

Como vocês sabem as coisas tem aumentado de custo em todo o mundo, com alimentos subindo muito e os combustíveis também, e nos além disso ainda dependemos da variação cambial real/euro.

A igreja em Legnano tem crescido e estamos planejando dividir o salão que temos para atender as crianças na escola bíblica dominical, cada domingo temos sempre tido visitantes.

Estamos planejando iniciar um seminário on-line para podermos atender a realidade italiana que não tem praticamente nada nessa área.

Neste mês de outubro participarei como conferencista em uma igreja vizinha celebrando a reforma protestante.

  • Ore pelos desafios de levantar mais nosso sustento financeiro mensal com novos parceiros para nos ajudar neste desafio.
  • Ore pela nossa saúde, física e espiritual e pela total recuperação da Brandali.
  • Ore pelo crescimento das igrejas em Legnano e Brescia por pessoas comprometidas

com o reino de Deus.

  • Ore para que Deus no de sabedoria para poder solicitar ao governo italiano o

reconhecimento da nossa igreja, uma prática burocrática custosa e longa, com isso teríamos autonomia para receber novos missionários e maior liberdade religiosa em todo território.

Caso você tenha a direção de Deus e queira conhecer e se envolver neste projeto missionário, por favor, nos escreva ou entre em contato conosco.

Mais uma vez queremos agradecer por todo apoio, amizade e por caminharem conosco nesta nova jornada que o Senhor preparou para nós e contamos muito com suas orações e apoio neste momento.

Que o Senhor esteja te abençoando muito, continue nos acompanhando nas redes sociais e oramos para que Deus os proteja, os fortaleça na fé, na perseverança e no amor por Missões.

Se desejarem contribuir, entre em contato conosco. WhatsApp +393337884058

PIX: 08985458892,

[email protected]

www.chiesapresbiteriana.com www.federiformata.com

Juntos na Grande Comissão,

 

Humberto, Brandali e filhos.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos