fbpx Skip to content

Rev. Humberto de Oliveira e Brandali

Legnano, Janeiro de 2020

Prezados colaboradores

Mas um ano que inicia, e temos muitas bençãos para compartilhar neste último trimestre. Re- cebemos 7 novos membros em Legnano batizando três adultos . Nossa igreja em Legnano tem re- cebido muitas pessoas de toda a região chamada Lombardia no norte da Itália, e temos visto oportu- nidades surgirem com essas pessoas, que muitas vezes percorrem até 150 quilômetros para virem uma vez ao mês em Legnano.

Continuamos com os trabalhos aqui em Legnano. Segundas-feiras temos oração com as mu- lheres; as terças e quartas estudos bíblicos nas casas , com uma boa participação dos membros; as quintas-feiras estudo bíblico na igreja; sexta-feira estudo pelo Skype com a participação de pes- soas de diferentes partes da Itália; domingo cultos em Legnano pela manha e Brescia a tarde.

Com o início do trabalho em Brescia esperamos poder estar mais próximos das pessoas que vivem naquela região.

No segundo domingo de 2020, inauguramos oficialmente o trabalho na cidade de Brescia, lo- calizada a 120 quilômetros de Legnano.

Em Brescia iniciamos pela fé acreditando na providência divina, já que as viagens têm um custo aproximado de 50,00 euros e a igreja de Legnano ainda tem dificuldades econômicas. Conse- guimos um local que foi alugado pelos irmãos da igreja Batista Ucraniana, que fraternalmente cede- ram para nós o domingo à tarde , então o culto inicia as 17.00 horas em Brescia. Temos o compro- misso de chegar até 350,00 euros de contribuição com os irmãos que cederam o espaço, e temos trabalhado para isso; o custo mensal para atender Brescia fica em torno de 600,00 euros com ma- nutenção do carro. A igreja naquela região poderá atender uma parte das pessoas da Lombardia .

Necessitamos de um outro missionário para trabalhar conosco que tenha um perfil de plantar igrejas e muita disposição para o aprendizado da língua e adaptação em um contexto diferente do Brasil.

Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês.

Filipenses 1. 3

Estamos orando e trabalhando para poder receber novas pessoas. Temos tido alguns visitantes aos domingos e notamos cada vez mais forte a presença de italianos do norte que tem iniciado a frequentar a igreja. Com a novo salão de culto em Brescia, temos visto como Deus tem chamado os seus, e só temos que agradece-Lo por nos dar a oportunidade de ser- mos usados por Ele aqui no norte da Itália, e igualmente agradecemos a todos os irmãos que de uma forma direta ou indireta tem feito parte deste ministério que o Senhor nos tem confiado.

Orem conosco…

  1. Pela nossa pequena igreja de Legnano e Brescia, que se mantenham firmes e continu- em crescendo no Senhor.
  2. Pela vida dos nossos filhos que tem caminhado conosco durante esse tempo e apesar de todos os obstáculos Deus tem abençoado nossa família.
  3. Pelos mantenedores e parceiros que estão conosco orando e contribuindo neste difícil período que enfrenta nossa nação, nós sempre rogamos a Deus que esteja presente abençoando cada Igreja, e parceiro.
  4. Para que as necessidades deste novo trabalho em Brescia seja suprida, e que possa- mos prosseguir com o trabalho ali.
  5. Por nossa saúde física, espiritual e mental. Agradecemos pela saúde da Brandali que esta sob controle.
  6. Pela chegada de um novo missionário para poder nos ajudar com os novos desafios.
  7. Para que tenhamos novas estratégias para poder compartilhar o evangelho na cidade, 
e que Deus transforme os corações de pedra em carne.

Obrigado pelo apoio e oração .

revdohumberto@hotmail.com www.chiesapresbiteriana.com WhatsApp 0039 3337884058

Rev. Humberto e Família.

ANTES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo