Skip to content

Rev. Gustavo e Sarah Custodio (Kosovo) 10/12/2018

“E a vida eterna é está: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” João 17:3

 

Estamos chegando ao fim de mais um ano e com Ele queremos expressar nossa profunda gratidão a Deus e aos irmãos. A generosidade, o cuidado na intercessão pelo trabalho e por nossa família são razões que enchem o nosso coração de satisfação plena em pertencer ao corpo de Cristo. Obrigado a cada irmão individualmente e coletivamente a cada igreja parceira, sem vocês nada do que realizamos seria possível.

Fazendo uma retrospectiva nos lembramos de nossa chegada a Pristhina e das lutas para conseguir um apartamento. Foram dias tensos, mas, a boa mão do Senhor nos guiou e hoje temos um local agradável para morarmos. Depois seguimos o processo do visto e que processo demorado, mas, a resposta veio, e veio positivamente. Nossos lábios se encheram de alegria por todo cuidado de Deus.

Começamos então o projeto futebol e o de maquiagem. E quão belo é poder testemunhar de Cristo em meio a uma nova sociedade, ver nos olhos das crianças e das mulheres uma alegria contínua no tempo que passamos juntos. Pedimos a Deus que nos de oportunidades para ser mais claro na exposição de sua palavra. Depois do fim do último curso de maquiagem ficou claro as dificuldades que ainda temos com a língua por causa da variação da língua albanesa e kosovar, mas, nos alegramos pelos avanços alcançados.

Neste momento estamos orando por algumas pessoas a quem temos falado abertamente sobre nossa fé em Cristo. Pedimos a Deus que eles sejam transformados pelo poder do evangelho. São muitos momentos juntos para ter pequenas aberturas e assim poder falar da graça redentora.

Hoje olhamos para frente e sonhamos em ter um espaço para a abertura da igreja e das atividades sociais. Um espaço onde possamos acolher a comunidade. Ore conosco, Deus tem feito grandes coisas no Kosovo e estamos aqui para fazer parte destas grandes coisas que Deus tem feito. A abertura da Igreja é nossa prioridade no momento. Necessitamos dos recursos financeiros para isto. Nos ajude a divulgar este trabalho e a promover a pregação do evangelho.

 

Rev. Gustavo Custodio

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos