Skip to content

Rev. Gustavo Custódio e Sarah

Kosovo, 4 de novembro de 2019.

“… Ao nosso Deus, que se assenta no trono e ao Cordeiro, pertence a Salvação.” Apocalipse 7: 10

 

É um privilégio servir ao Senhor no campo missionário, apesar de todos os desafios existentes, há uma grande felicidade em servir proclamando o evangelho aos que nunca ouvirão. Desde nosso último contato nosso trabalho tem sido de forma constante e novas portas tem se aberto.

Primeiramente com relação ao evangelismo pessoal, tem ficado mais fácil comunicar com clareza o evangelho. O tempo de estudo da língua tem facilitado demonstrar de forma clara o que cremos até mesmo quando há resistência e confronto. Aqui no Kosovo alguns trabalhos funcionam melhor que outros, por exemplos, uma distribuição de literatura não é tão bem vinda quanto o trabalho individual. Temos optado então em fazer relacionamentos e pedimos ao Senhor que dentro destes relacionamentos Ele prepare momentos para falarmos da Salvação em Cristo.

Um dos meus grupos de curso de maquiagem parou por questão de saúde. Uma acabou falecendo de câncer e o esposo da anfitriã foi para Bélgica fazer tratamento para os rins e esperar por um transplante. Mesmo assim, tenho mantido conversas e cafés com ela, o que me proporcionou um momento muito especial de oração em sua casa.

O nosso curso de línguas também tem sido um meio de proclamarmos nossa fé, não só em atitudes, mas em atividades de conversação. Como é a professora que pergunta, podemos falar abertamente daquilo que cremos.

A segunda forma de trabalho que temos desenvolvido é em apoio a Igreja Reformada Impacto (uma das poucas igrejas autorizadas a funcionar legalmente). Além das oportunidades para pregar o evangelho nos cultos, fazemos reuniões periódicas pastorais para dar apoio ao pastor local e nos envolvemos no grupo de música. Tem sido uma grande oportunidade que Deus nos abriu e temos visto como tem sido produtivo caminhar com eles e ajudá-los naquilo que podemos como parceiros no projeto.

Nossos principais pedidos de oração são: Saúde familiar, por todos os envolvidos na plantação da igreja e por recursos financeiros destinados a nossa ida ao Brasil e para o pagamento da segunda parte da anuidade da escola dos nossos filhos.

 

Que em Cristo a graça e a misericordia do altíssimo abunde sobre vocês.

Rev. Gustavo Custódio, Sarah, Lucca e Isabelly.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos