Skip to content

Rev. Gilberto e Solange Coelho

Romênia, Outubro de 2020

 

Queridos irmãos,

 

Estive lendo e meditando em Amós 3:6, onde diz: “Sucederá algum mal à cidade, sem que o Senhor o tenha feito?”

 

Estive meditando também em Romanos 8:28, que diz: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”

Também lendo mais na Palavra de Deus, tenho observado que tudo que Ele faz é para a Sua glória.

Cheguei então a uma conclusão: Esta pandemia causada pelo COVID 19, mesmo tendo sido fabricada em laboratório para destruir grande parte da população mundial, tem tido um efeito extraordinário, ou seja, tem feito com que as pessoas orem mais e peçam mais a misericórdia de Deus.

Deus tem sido glorificado mesmo através desta desgraça que tem afligido o mundo inteiro. Aqui na Romênia, o trabalho e eu tivemos muitos planos frustrados:

De 22 a 26 de abril deveríamos ter um grupo brasileiro de Portugal conosco, mas não foi possível. De 03 a 05 de maio eu deveria ser preletor em uma conferência na cidade de Vulcan, mas também não foi possível. Não se podia viajar fora da cidade. 10 de maio comemoraríamos o aniversário de nossa Igreja e teríamos o nosso líder europeu conosco… também não foi possível. 20 de junho eu deveria participar de uma Conferência em Bucareste… iria!

De 22 a 26 de junho teríamos o encontro dos missionários da Europa na França… teríamos! De 22 a 29 de julho teríamos um grupo presbiteriano de Cheltenham conosco para a realização de trabalhos evangelísticos aqui conosco… teríamos! De 20 a 23 de agosto faríamos um acampamento para crianças e adolescentes em Limanu… faríamos!

Nossos cultos presenciais foram suspensos por algum tempo e tivemos que nos adaptar via internet assim como nossas reuniões de oração. Agora, graças a Deus, estamos tendo presencialmente Escola Dominical e estudos bíblicos às sextas feiras.

Uma coisa temos experimentado: nosso grupo continua firme, quer seja por internet ou presencial. Deus tem sido glorificado.

Nossos agradecimentos a todos nossos sócios de ministério: os que tem orado constantemente por nós e também aos que têm contribuído financeiramente.

Continuem orando por nós, por nossa família, pelo trabalho aqui em Mangalia e também em Limanu.

Que Deus vos abençoe grandemente.

Um grande abraço dos seus irmãos Rev. Gilbertesco e Solange

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos