Skip to content

Rev. Gilberto Coelho e Solange

Romênia, dezembro de 2020

MENSAGEM DE NATAL 2020

 

Queridos irmãos, amigos e sócios de ministério.

Está chegando ao fim o ano mais difícil de nossa história: ano em que o diabo tem lutado com todas as suas forças contra a Igreja do Senhor; ano em que muitas vidas foram ceifadas por um virus invisível.

Por outro lado, este ano pode ser considerado um ano de vitórias também pois se você está lendo esta mensagem, significa que você é um vencedor, um abençoado de Deus.

Aqui na Romênia, Solange, eu, nossa filha Raquel e genro Cristian passamos por momento difíceis aos sermos contaminados, mas tivemos a vitória. Louvado seja o Senhor nosso Deus.

Os trabalhos da Igreja em sentido presencial foram suspensos, mas como Deus nos deu a internet, nos reunimos mais do que fazíamos na Igreja.

Hoje temos reuniões de oração às quartas, às sextas e culto aos domingos com participação de todos os irmãos.

Esta pandemia nos ajudou a meditarmos mais em nossas vidas e nas palavras da Bíblia: „Que é o homem para que dele te lembres, e o filho do homem para que o visites?”

A Bíblia nos ensina a vermos de tudo e retermos o que é bom. Eu gostaria de deixar com vocês um pouco do que é bom.

Pudemos sentir o verdadeiro amor cristão por parte de nossos irmãos aqui que se dispuseram a ir às compras para nós neste tempo de quarentena.

Pudemos sentir este amor por tantas ligações telefônicas que recebemos e por saber que não só aqui em Mangália o povo continua a orar por nós, mas também tantos irmãos do Brasil que nos escreveram e que ainda estão orando por nós.

Neste ano de 2020, perdi uma irmã e uma tia, mas tenho o consolo do Espírito Santo que me dá a certeza que elas estão com Deus e que um dia estaremos juntos novamente onde não existe nem lágrimas, nem pranto, nem dor.

Que Deus recompense a cada um de vocês que têm estado conosco em todos estes anos (quase 21).

Tenho orado diariamente pela vida de cada um de vocês que têm orado por nós, que tem contribuido financeiramente para nosso sustento aqui. Mesmo que uns foram obrigados a pararem com as finanças, Deus tem nos suprido continuamente.

Desejamos um feliz natal e um ano novo abençoado.

Um grande abraço de seus irmãos e amigos.

Rev. Gilberto Coelho e Solange

Mangalia, 17/12/2020

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos