Skip to content

Rev. Gian Carlo (Oriente Médio) – 01/08/2011

– para que os muçulmanos tenham um sentimento de frustração com sua religião;
– para que os muçulmanos sintam um vazio espiritual mesmo jejuando no Ramadan;
– para que os muçulmanos desejem saber mais sobre o “profeta” Jesus. Sabemos e cremos que Jesus é Deus, mas para o islã, Ele foi um bom profeta que ensinou boas coisas e que faz vários milagres. É sabido de ex-muçulmanos que começaram a ler mais sobre Jesus no próprio Alcorão e que depois, desejosos de saber mais, começaram a ler a Bíblia e se converteram;
– pelos ex-muçulmanos convertido ao cristianismo, para que sejam guardados em sua fé e que sejam livrados dos ataques e perseguição por estarem agora seguindo a Cristo. Também por consolo e enchimento do Espírito Santo; 
– pelos cristãos no mundo muçulmano. Que estejam sempre prontos para responder com ousadia a todos quantos perguntarem sobre a razão da esperança que eles tem em Jesus. Que eles sejam instrumentos de Deus para levar o evangelho a todo muçulmano que desejar saber mais de Cristo.  
– pelos obreiros transculturais e suas famílias que se encontram trabalhando em todo o mundo muçulmano. Proteção, renovação, cura, livramento, ousadia e cautela.

Queridos parceiros, obrigado por poder contar com vosso apoio mais uma vez, e, de  juntos, batalharmos pelo Reino de Deus!

De vosso irmão,

Gian 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos