Skip to content

Rev. Gessé Rios (Africa Austral) – 20/12/2012

Esta carta visa também lhe agradecer pelo grande apoio que nos deu sem o qual jamais teríamos vencido os muitos desafios e obstáculos que surgiram ao longo do ano. Graças `a sua participação, em 2012 nos foi possível: 1. Dar continuidade ao apoio no trabalho da igreja local em sua liderança e por meio do projeto C-Step; 2. Orientar e acompanhar colegas missionários em processo de aquisição da língua inglesa na Cidade do Cabo; 3. Supervisionar projetos missionários da APMT/IPB na região Austral da Africa; 4. Dar sequencia nos contatos com lideranças de outras igrejas em países da referiada região.

No âmbito familiar fomos, de igual modo, ricamente abençoados por Deus. Guilherme, nosso filho mais velho, teve um ano de amadurecimento no trabalho, desempenhando seu papel na carreira que escolheu. Para Philipe e Leonardo este foi o primeiro ano de faculdade e finalizaram com excelentes resultados. Ambos passaram com distinção em várias matérias. Quando pensávamos que não teríamos como custear seus estudos este ano, Deus direcionou parentes e amigos que generosamente nos ajudaram a honrar os compromissos. Neste e em outros aspectos 2013 será um grande desafio, mas confiamos na providência do Pai. Alem dos altos custos que teremos com as universidades deles, precisaremos retornar ao Brasil em 2013 para check-up médico, descanso e visita a familiares e igrejas parceiras no nosso trabalho.

Para agradecer conosco: 1. Pelo bom desempenho de nossos filhos nos estudos; 2. Por minha recuperação da cirurgia; 3. Pela vida, fidelidade e dedicação dos nossos parceiros ministeriais, inclusive nossa querida agencia – APMT/IPB.

Para interceder conosco: 1. Pelos colegas missionários presos no Senegal; 2. Por Silvia Octaviano que viverá pela primeira vez a experiência de se separar por um longo período de sua filha Laura; 3. Pela continuação do meu tratamento; 4. Pelas crianças Joshua e Zachari  que continuam bastante doentes;

 

Pelos laços do Cordeiro,

Rev. Gessé Almeida Rios (pela família)


Contribuições para o trabalho do Rev. Gessé e família poderão ser feitas sempre usando o código de identificação 0,14 em centavos (exemplo: R$ 50,14), nas seguintes contas da APMT: Banco do Brasil – Agência: 0635-1 (Cambuci) – C/C: 7500-0; Banco Bradesco – Agência: 119-8 (Cambuci) – C/C: 107965-4; Transferência online – CNJP: 04.138.895/0001-86; Boleto bancário – Neste caso ligar para 011 3341 8339 solicitando boletos bancários para efetuar o depósito.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos