Skip to content

Rev. Gerson Troques ( Senegal) – 28/02/2012

Ainda em Thiofior, nesta semana começamos uma nova experiência – conseguimos meia hora na rádio da cidade de Kaolack, a mais próxima da aldeia. O obreiro nacional estará fazendo os programas nas línguas locais e esperamos entrar em muitos lares que, devido ao Islamismo, não permitiriam nossa presença de outra forma.  Nosso desejo inicial é de fazer pelo menos 4 emissões ao mês. O custo para isto é de aproximadamente R$70,00 cada meia hora, e estamos em oração para que o Senhor levante parceiros específicos para este ministério.

A Célula em Dakar continua todas as terças-feiras à noite, e tem sido um momento muito espcial de ver os testemunhos dos meninos sobre o agir de Deus em suas vidas. Oremos para que cada um deles possa ser atraido para o Senhor Jesus. Sendo meninos de rua, muitas são as barreiras a serem transpostas para que eles tenham uma vida transformada. Glórias a Deus! Cremos no TODO PODEROSO.

Sempre quando estamos em algumas destas atividades, somos levados a pensar em vocês, que mesmo à distância, estão tão próximos de nós. Aproveitamos para agradecer todo o cuidado que vocês tem dispensado a nós  e  deixamos o convite para considerarem a possibilidade de vir presenciar de perto o que Deus tem feito neste país. Doe um tempo de sua vida estando conosco na obra aqui no Senegal. Para nós, seria um privilégio recebê-los.

Um grande abraço.

NEle que nos (nós e vocês) enviou,

Rev. Gerson e Marilia

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos