Skip to content

Rev. Gerson e Marilia Troquez (Senegal) – 27/09/2014

Caros  intercessores, a paz!

Até aqui nos ajudou o Senhor! Foram 15 dias de corrida contra o tempo: exames, autorizações, viagens, tudo isso para a realização de um procedimento cirúrgico (laparoscopia para retirada de cistos ovarianos bilateral), que ficou confirmada para a próxima terça-feira.

Há algum tempo tenho experimentado o desconforto físico, muitas dores e isso vinha trazendo prejuízo até mesmo para minhas atividades missionárias no Senegal. Portanto, apesar de não desejar, estou louvando a Deus por este procedimento que visa, primeiramente, melhorar minha qualidade de vida e sendo possível, conforme disse o médico, preservar um pouquinho o "resto" de fertilidade que ainda existe.

Como é do conhecimento da maioria de vocês, não temos filhos devido a limitações de saúde minha. E para nossa surpresa, nesse tratamento, depois de anos de tentativas, fez-se um novo diagnóstico que pode ter sido a causa de não ter engravidado até hoje. E isso nos deixou bastante perplexos, pois era algo que "já poderia" ter sido identificado e tratado. Enfim, cremos que Deus é soberano e que Ele tem o tempo dEle. Estamos em paz e sabemos que agora minha idade (42) já não favorece muito, mas compartilhamos com todos que durante estes anos têm intercedido por nós nesse sentido. Nosso muito obrigado!

Quanto à cirurgia, confesso que, como enfermeira, é mais fácil falar do que vivenciar, sendo assim, como todo paciente, estou um pouco apreensiva mas confiante no Senhor. Peço que estejam conosco intercedendo pela equipe médica para que tenham a destreza e sabedoria necessárias para o procedimento. Peço ainda que orem para que possamos ser testemunhas do Senhor onde e com quem Ele nos colocar nestes dias "diferentes".

A cirurgia será realizada em Bauru, portanto um pouco distante de nossas casas familiares, o que nos tumultua um pouquinho mais, mas foi aqui que o Senhor nos abriu as portas e estamos gratos a Ele por isso.

Gerson continuará nossa agenda sozinho nas próximas duas semanas e se tudo correr bem, poderei retomar nossa dinâmica na última quinzena que estaremos no Brasil.

Desde já agradeço a todos que tem intercedido por nós, também aos irmãos que Deus tem levantado para nos abençoar de diferentes formas neste período. A todos, nosso muito obrigado!

Mandaremos mais notícias assim que possível. Grande abraço.

Em Cristo,

Marilia

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos