Skip to content

Rev. Gerson e Marília Troquez

Ubatuba, Outubro de 2020

 

Pela graça de Deus, a reabertura do Seminário aconteceu e a semana de aulas foi uma grande bênção – os alunos, muito contentes em retomarem as aulas, e nós, muito gratos a Deus pela nossa equipe que deu conta do recado com muita dedicação e alegria. Agradecemos a você que orou por este tempo (abaixo um pouquinho destes dias – no vídeo, ao nos agradecer, sinta-se também contemplado pois nada poderíamos fazer se “do outro lado” você não estivesse).

 

 

Neste mesmo período Gerson, eu, meu irmão Eduardo e o filho Matteus, fizemos uma viagem a Ubatuba para conhecer o ministério da missionária Lígia entre os Quilombolas. Humanamente falando, é  impressionante constatarmos o quanto há a ser feito para que o Reino do Senhor venha.

 

Quantos desafios, quantas necessidades, quantos povos carentes da Mensagem salvadora de Jesus. Foi um privilégio caminhar naquEles morros íngremes no meio da mata atlântica e chegarmos aos casebres dos Quilombolas e Cantarmos “Foi na cruz, foi na cruz…”

 

 


Louvamos a Deus que nos deu este tempo precioso. Com a graça de Deus, esta semana a Lígia terá o carro para poder melhor servir naquela região.
Meu pai e Kebá estão bem melhores, graças a Deus.  Terça meu pai terá a primeira avaliação após o implante de marcapasso. Nossa oração é para que ele possa retomar com independência as atividades, e, assim, possamos retornar ao Senegal.  Louve ao Senhor conosco que tem superabundado sua bênçãos em nossas vidas.

 

  Marilia e Pr. Gerson Troquez

E vamos em frente, juntos na peregrinação!
 
“Porque dEle, e por meio dEle, e para Ele são todas as coisas. A Ele,
pois, a glória eternamente. Amém!” Rm 11.36 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos