Skip to content

Rev. Geraldo e Gláucia Batista (Bolivia) 29/01/2014

Chegou o ano de 2014 e o desafio continua, fazer Missões, Cristo conhecido entre os povos! Cada dia nos conscientizamos da vontade de Deus nesses anos que temos passado aqui. O ano de 2014, nos reserva vários desafios e com eles muitas lutas e vitórias também. Não retrocederemos avançar é o nosso lema. 

Em janeiro de2015, estaremos voltando a APMT para avaliação do Projeto e verificar a possibilidade de continuarmos ou não aqui na Bolívia. Esse ano será de consolidação e concretização do que foi planejado e sonhado. Obrigado aos parceiros pelas suas orações, ofertas e articulações em nosso favor e em favor da nossa família. O desafio continua para os anos seguintes e contamos com vocês por que vocês tem sido a instrumentalidade de Deus para fazermos o que estamos fazendo. Obrigado e ajude-nos a permanecer no centro da vontade de Deus. No mês de janeiro já podemos contabilizar o que Deus vai realizar em nós, por nós e através de nós nesse lugar. Vivencie alguns passos conosco, divulgue, alegre-se e viva as mesmas alegrias como se aqui você estivesse. Você faz parte desse projeto, dessas vitórias e os resultados são frutos de um envolvimento mútuo por fazer a vontade Deus. Louve conosco e vamos adiante, por que o ano está apenas começando. Aproveito para informar que nos dias 12 de março a 30 de abril estaremos no Brasil para contatos com os atuais parceiros e novos parceiros para o Projeto Bolívia para Cristo. Queremos gerenciar um orfanato em 2014 e precisaremos de um casal de missionários que possam nos ajudar nessa administração. Ore por isso também. Deus vos abençoe.

Em reunião recente com os irmãos, decidirmos fazer mais pela evangelização aqui na Bolívia. E resolvemos não esmorecer, iremos usar os nossos recursos, o que temos e o que não temos para alcançar esse povo. Deus tem dado estratégias para isso, então vamos adiante. O nosso povo é um grupo pequeno, mas participativo. Estamos firmes em busca dos eleitos de Deus nesse lugar. Venha conosco!

Nosso DESAFIO para o ano de 2014 é levantarmos recursos para o funcionamento de um orfanato e a vinda de um casal de missionário para trabalhar conosco. Puerto Suarez é um lugar desprovido de condições adequadas para uma criança crescer saudável e com expectativa de uma vida melhor. Queremos mudar a realidade desse povo, dessa gente com uma infraestrutura de qualidade, todavia dentro dos padrões locais para atendermos as crianças que sofrem pela ausência de recursos e educação integral. Queremos oferecer 04 refeições por dia, aula de reforço e bíblia simultaneamente, educá-los para a vivencia social, desenvolvendo caráter, princípios e valores que o preparem como cidadãosque mude a realidade local e do país, já e quando forem homens. Se sonharmos sós não passará de um sonho, mas juntos se tornará realidade, por isso convocamos você a orar e a sonhar esse sonho conosco. Ore para que Deus mande um casal de obreiro para trabalhar conosco e que equipe-se para labutar na obra de evangelização transcultural.

Deus está conosco nesse Projeto, por que esse Projeto é Dele e não nosso! Por isso está dando certo, por isso estamos vendo resultados. Obrigado por sua oferta, oração e participação conosco nesse Projeto. Realizamos cursos de cabelereiro, maquiagem e realizaremos outros para ajudar a capacitar ao povo para que consiga se profissionalizar.

Pense, Deus não vai fazer nada que possamos fazer. Contamos com você, venha fazer Missões conosco!

 

Att. Rev. Geraldo & Gláucia Batista – Missionários na Bolívia

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos