Skip to content

Rev. Geraldo e Gláucia Batista (Bolivia) 07/12/2018

 

Graça e Paz,

 

            Atendendo a convocação da agencia Missionária, continuamos exercendo nossas atividades a serviço do Reino. Nossas frentes de trabalho estão funcionando graças a Deus e aos parceiros que oram e contribuem mensalmente para que as pessoas sejam alcançadas pelo evangelho. O ano de 2018 foi um ano consideravelmente bom. Não batizamos e nem realizamos profissão de fé, todavia, fortalecemos a igreja no que mais necessitava: Doutrina. Recebemos inúmeras caravanas e pessoas isoladas para terem experiências missionárias transcultural. Fortalecemos as frentes de trabalho e treinamos pessoas para executarem suas tarefas com êxito e excelência. O discipulado é uma poderosa ferramenta e nos possibilita olhar para o passado e ver o quanto avançamos.

Há muitos anos atrás orávamos em prol de uma pessoa a mais para nos ajudar a desenvolver um melhor trabalho com as crianças e então Deus nos ouviu. Em 2019, a Missionária Elinalda Santos, que tem uma vasta experiência com crianças vem cooperar e fortalecer o nosso trabalho.

As demais frentes de trabalho, a saber: Programa de rádio, escolinha de futebol e o instituto de computação estão funcionando a contento. É verdade que estamos precisando de mais 04 computadores e a nossa oração é que Deus use pessoas para nos abençoar com computadores ou com  ajuda financeira para esse fim. Em setembro passado realizamos a graduação da primeira turma. E com a chegada das férias o número de crianças sendo atendida aumenta consideravelmente e os 04 computadores que temos não atende mais a nossa demanda. Finalizamos assim o nosso informe de novembro louvando a Deus pelas visitas das caravanas e pessoas que recebemos aqui no Campo Missionário. Por que elas são testemunhas oculares do que Deus está fazendo aqui no Campo. Obrigado a você que durante todo esse tempo tem andado conosco em missões. Deus te conceda a graça de ir conosco mais uma milha em 2019 em prol dos não alcançados.

 

Atenciosamente,

 

Geraldo & Gláucia Batista

Missionários em Puerto Suarez-Bolívia

Contato: Email: ipbgeraldoneto@yahoo.com.br

What zap: (27) 98126-2158(?)

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos