Skip to content

Rev. Geraldo Batista e Glaucia (Bolivia) 27/11/2017

Estamos chegando ao fim do ano de 2017. Como passou rápido! Realizamos menos que o esperado, mas o que realizamos foi importante para o Campo Missionário, Igreja, pessoas e o Reino acima de tudo. Estamos satisfeitos pelos resultados, por que o que planejamos, realizamos. Glória a Deus!

Atividades:

O Projeto Bolívia agrega outros projetos que sustentam a estrutura do Projeto maior. O Projeto Bolívia para Cristo, consite:

  1. Pastoreio e evangelização;
  2. Visitação a membros da igreja;
  3. Discipulado;
  4. Revitalização das igrejas em Bolívia;
  5. Escolinha de Futebol para crianças até 16 anos;
  6. Programa de Rádio: Que funciona de 2ª a 6ª feira sempre com ênfase na evangelização;
  7. Visitação aos pais dos alunos da Escola de Futebol;
  8. Escola de Informática para adultos e crianças com ênfase na evangelização.

Deus está nos ajudando no avanço de nossas conquistas. Estavamos preocupados com resultados, todavia Deus nos honrou novamente. Este fim de ano iremos receber mais 07 pessoas. 04 por profissão de fé e batismo; a saber: Adela, Adriana, Juan Parada e Miguel Angel. Por profissão de Fé: Manassés e Ester Saucedo, Mikaela Céspedes. E os três filhos da irmã Adela por batismo infantil. Realmente é para glórificar, por que não é fácil e não tem sido fácil manter o discipulado e despertar a convicção cristã em outra cultura. A Bolívia é um país muito idolatra.

Nossas Atividades:

Essas atividades foram pensadas, planejadas e realizadas. Quem planeja, sai na frente e sabe para onde vai e aonde quer chegar. Nossas conquistas, hoje é uma realidade! Temos atendido mais de 50 pessoas no curso de informatica que é de 3 meses e a escolinha de futebol tem escrito mais de 50 crianças e adolescentes. O programa de rádio tem um excelente alcance e temos visto Deus sendo trabalhando através do radio. Obrigado parceiro, você tem pparte nesta conquista! Por que você tem abençoado grandemente este Projeto, atraves da oração e da contribuição mensal. Obrigado por fazer missões conosco e nos fazer parte de sua família.

Novo Desafio:

Hoje conseguimos pensar em ter um programa de televisão nos mesmos moldes do programa de rádio, nos dias de segunda a sexta feira. Temos orado para que Deus nos envie 03 mantenedores que nos ajude com R$300,00 mensais a partir de janeiro de 2018.  Queremos fazer uma nova investida evangelistica, agora  na televisão. Com um valor desses vemos que será possível: R$1.000,00 mensal por meia hora de programa na televisão por uma semana é uma grande benção, nos ajude a evangelizar através da televisão.

Em novembro estaremos indo a São Paulo para uma reunião de reavaliação do Projeto e  consequentemente estaremos em férias. Na nossa ausencia os irmãos darão continuidade as atividades, exceto a escolinha de futebol que já entrou em recesso. 

O nosso grande desafio agora é ter outros missionários que venham trabalhar conosco em Bolívia e já vemos que em 2018, isso será possivel. Por que estivemos na cidade de Cochabamba no mês de outubro juntamente com os Missionários Elnatan e esposa para revitalização do Campo e pela graça de Deus tudo está transcorrendo bem. Provavelemente eles fixam residencia em março de 2018. Isso é uma grande Vitória, um bom começo, mas não é tudo, Precisamos revitaizar novos Campos.

Finalizamos o nosso informe missionário agradecendo a você parceiro que possibilita irmos pra frente em direção ao alvo. Obrigado a você que ora, contribue e divulga o nosso trabalho e Projeto. Obrigado ao Nosso Deus que nos usa para sermos benção a outros. Obrigado de coração. Nos vemos em 2018.

Por Missões,

 

Rev. Geraldo & Gláucia Batista – Missionários em Bolívia

ipbgeraldoneto@yahoo.com.br

Whatsap: (27) 98126-2158

Facebook: Geraldo Neto

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos