Skip to content

Rev. Francisco Ferreira e Rose

Colômbia, abril de 2021

     

Amados irmãos em Cristo,

Que a paz do nosso bendoso Deus esteja presente na vida de cada um de vocês!

Partilhando – Com o nosso coração agradecido expressamos a nossa alegria entendendo em todo o tempo estar no centro da vontade de Deus. Depois de inúmeras remarcações das nossas passagems aéreas de retorno a Colômbia, cominucamos que ainda noa encontramos no Brasil, precisamente em Aracaju a nossa terra natal. Tem sido dias dificeis no que diz respeito as nossas expectativas de retorno, mas entendemos perfeitamente que essa é a vontade do nosso Deus. O governo colombiano decretou que as fronteiras da Colômbia com o Brasil estarão fechadas até no mês de julho quando será analizada a reabertura, ou seja, ainda não temos previsão de retorno.

Família – Como família estamos nos readaptando a essa nova realidade aqui no Brasil e esperamos crer que seja por poucos meses. O nosso pequeno Matheus está bem, mas segue sem acompanhamento de suas terapias. A Rose continua ainda na busca por sua medicação, mas infelizmente sem sucesso, e não temos previsão do recebimento. Neste momento ela tem somente uma única dose que fará uso nos próximos dias, logo após estaremos nos organizando para fazermos a aquisição de mais duas doses, pois essa medicação é de alto custo e somente pela graça do Senhor iremos adquiri-la. Um outro comunicado é que em nossa  última carta de oração pedimos em favor da mãe da Rose que se encontrava enferma e na U.T.I, aprouve ao Senhor tomá-la em seus braços no mês de janeiro.

Ministério – Os nossos irmãos continuam firmes pela graça de Deus, a Colômbia entrou novamente em toque de recolher por mais alguns dias. Estamos nos reunindo online, e no mês de maio estraemos alugando o nosso espaço tão sonhado para cultuar a Deus presencialmente, glória ao nosso Deus. Ainda que com muitas adversidades, continuamos felizes e com o nosso coração focado no alcance do povo colombiano e mesmo de forma remota colocando o projeto Colômbia em pratica para o engrandecimento do reino de Deus.

  • Pedidos de oração
  • Por nosso tempo aqui no Brasil, mesmo contrário aos nossos planos, agradecemos ao Senhor;
  • Por todo o processo de aquisição da medicação da Rose junto ao Hospital Universitário de Sergipe, ou até mesmo a compra devido a urgência;
  • Pelo projeto Colômbia, coordenação e o fortalecimento da igreja Aliança.

 

  • Motivos de louvor
  • Pelo periodo que o Senhor tem nos presenteado em rever nossa família, visitar igrejas e amigos;
  • Pelo cuidado do Senhor conosco em meio a pandemia;
  • Por nossas igrejas parceiras, irmãos, amigos e agências missionárias que tem somado conosco para a expansão do reino de Deus.

 

Em Cristo, Seus missionários,

Francisco, Rose e Matheus Ferreira.

 

Contato: E-mail: [email protected]

Tel: (+57 350-467-2830) Colômbia Francisco

(79) 99882-1611 – Brasil

 

www.apmt.org.br                                                 www.amide.org.br

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos