Skip to content

Rev. Francisco Ferreira e Rose

Colômbia, outubro de 2020

     

Amados irmãos em Cristo,

Esperamos que estejam bem e sendo cuidado pelo Senhor!

Nestes últimos dias estamos vivenciado momentos de expectativas, planejamos ir ao Brasil no início de novembro, chegou o momento em que precisamos reavaliar o Projeto Colômbia juntamente com a diretoria da APMT e renovar o nosso contrato se Deus permitir mais mais 3 anos. Depois de quase 8 meses em isolamento estamos montando uma nova logistica de viagem como família e esperamos em Deus que conduza tudo de acordo com a vontade d’Ele.

Serão 3 meses fora do nosso contexto ministerial, e durante o nosso tempo no Brasil estaremos visitando nossas igrejas parceiras e amigos que tem caminhado conosco nos últimos anos. A Rose irá passar por todo o processo no que diz respeito a consultas e exames para receber sua medicação junto ao hospital Universitário de Sergipe a qual faz uso mensalmente.

Também estamos planejando um tempo de descanso como família para recarregarmos nossas forças e voltarmos ao campo renovados.

Ministerialmente estamos passando por alguns momentos de desafios, com “novo normal”. Neste momento não temos um espaço para as nossas reuniões, somos uma igreja digital, mas sentimos a necessidade de alugarmos o nosso espaço. Com a boa caminhada da igreja entendemos que chegamos o momento de termos o nosso registro de pessoa jurídica, sendo assim tendo o reconhecimento do governo colombiano como igreja.

Como família estamos bem, o nosso pequeno Matheus começou uma nova fase de tratamento. Fomos abençoados com um novo protocolo que dá início ao passo importante no tratamento, o mesmo retornou a ser acompanhado com as terapeutas desde o início do mês de setembro. Está tendo um desenvolvimento admirável e sempre tem recebido elogios para a glória de Deus.

 

  • Pedidos de oração
  • Por nossa viagem ao Brasil e pelo tempo com as nossas igrejas e amigos as quais estamos planejando visita-los.
  • Por todo o processo de aquisição da medicação da Rose junto ao Hospital Universitário de Sergipe.
  • Por nosso tempo de descanso como família, que o Senhor nos abençoe neste período.
  • Pela mãe da Rose, ela tem 89 anos e se encontra na U.T.I por causa de uma queda, em consequência fraturou a “bacia”.

 

  • Motivos de louvor
  • Pelo tempo que teremos em rever nossa família, amigos e igrejas.
  • Pelo periodo de descanso como família.
  • Por nossas igrejas parceiras, irmãos, amigos e agências missionárias que tem somado conosco para a expansão do reino de Deus.

 

Em Cristo, Seus missionários,

Francisco, Rose e Matheus Ferreira.

 

Contato: E-mail: [email protected]

Tel: (+57 350-467-2830) Francisco

 

www.apmt.org.br                                                 www.amide.org.br

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos