Skip to content

Rev. Francisco Ferreira e Rose

Colômbia, março, 2020

Amados em Cristo,

Compartilhamos o que Deus fez nos últimos meses aqui na Colômbia, por favor orem por nós.

Família – Depois de alguns meses no Brasil retornamos a Colômbia com muita esperança e expectativas com as atividades diárias do nosso pequeno Matheus. Nós o matriculamos em uma escola que fica próxima a clínica em que ele faz suas terapias, na realidade foi indicação de sua terapeuta ocupacional. Nas primeiras duas semanas já percebemos claramente um desenvolvimento em algumas areas.  Graças a Deus há uma sintonia entre os profissionais da clínica e a escola, o que para nós é resposta de oração.

A Rose, está bem e sempre com um cuidado com a sua saúde, agora tem tempo disponivel para se envolver mais efetivamente com o ministério, já que o Matheus está agora dedicando-se a escola e terapias.

Ministério – Os desafios continuam, houve uma dispersão de algumas famílias devido ao nosso espaço inadequado, mas Deus ouviu nossas orações e agora temos um espaço que alugamos que atende nossas necessidades. Estamos agora orando para que se for a vontade do Senhor nos dê condições de estruturarmos a igreja, com aquilo que se faz necessário para o bom andamento das nossas programações.

Também continuamos na coordenação do plantio de igrejas, e estamos felizes por portas que o Senhor tem aberto, e pelas oportunidades que tem nos presenteado.

A Igrejas Presbiteriana La Unidad, tem caminhado bem com o pastoreo do Pastor Henry Moreno e sua família. Este ano a igreja está trabalhando com o tema “Evangelismo e Missões”. No mês de fevereiro tivemos uma assembleia da fundação da igreja, estamos no processo de registro ante as autoridades governamentais, e esperamos que nos próximos meses possamos celebrar mais uma vitória que o Senhor nos dará!

Os desafios continuam

A cidade de Armero Guaybal, onde acreditamos que podemos iniciar um trabalho;

A cidade de Monteria, uma cidade com um grande potencial e cremos que temos condições de iniciar um trabalho;

E agora te desafio a orar, pois nos próximos dias estarei viajando a Cartargena para conhecer os desafios daquela cidade estratégica. Nesta cidade já temos um bom contato  e esperamos se for da vontade do Senhor apoiar um trabalho presbiteriano.

Motivos de louvor

Por nossa família, estamos felizes pelo bom andamento e  acompanhamento médico do Matheus e a boa adaptção na escola;

Por nosso ministério, por cada igreja e bom caminhar pela graça de Deus.

Pela Igreja Aliança a mais nova igreja do Projeto Colômbia, que o Senhor continue derramando sua infinita graça e que pessoas sejam alcançadas através da fiel exposição da palavra de Deus usando cada igreja envolvida neste projeto.

Pedidos de oração

Pelo tratamento de Matheus no seu desenvolvimento e sua adaptação na escola;

Por forças renovadas e unção do alto para pregar o evangelho do Senhor Jesus;

Por livramento do Senhor nesse tempo de coronavírus, aqui na Colômbia a cada dia o número de infectados cresce. O governo já declarou estado de calamidade em todo pais!

Por provisão para fazermos um plano de saúde;

Por duas viagens que (Chico) irá fazer nos próximos meses, para a cidade de Cartagena e São Pedro de Urabá.

 

Contato:

E-mail: franciscoromaf@gmail.com

(Tel. +57 350-467-2830 Chico)

Endereço: Calle 130 #58b-30 apt 604, Bairro: Ciudad Jardin Norte. Bogotá – Colômbia

 

Em Cristo,  o Verbo Encarnado, cheio de Graça e Verdade!

Seus missionários,

 

Francisco, Rose e Matheus Ferreira

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos