Skip to content

Rev. Francisco e Rose Ferreira (Povos Indígenas) – 25/12/2011

 

E essa mesma alegria no Senhor foi que nos sustentou ao longo desse ano. Em meio às adversidades percebemos a mão do Senhor em nossa vida e ministério e que a nossa maior satisfação deve ser esperar inteiramente na Sua graça.

 

A Rose continua seu tratamento em Aracaju, estamos alegres com os resultados. Nos últimos dois meses a ela passou aqui em São Gabriel da Cachoeira, e é abençoador estarmos juntos servindo e nos alegrandocom o Senhor, pois é Ele que tem nos dado força neste momento que estamos vivendo.

 

Nos alegramos com a igreja indígena, celebramos o 8° ano de existência na cidade de São Gabriel e fomos agraciados pelo Senhor com a construção de um novo templo com a capacidade para 250 pessoas. Concluímos a construção no dia 26 de novembro tivemos um lindo culto de gratidão, onde estiveram presentes cerca de 350 pessoas, um momento de muita alegria e marcante para a igreja.

 

Nos alegramospois no dia 20 de novembro quando pudemos receber os frutos do ensino e discipulado os 9 novos membros através do batismo e profissão de fé pela graça de Deus.

 

Nos alegramos pelo fato de chegarmos ao ano que se finda com aalegria em nossos corações e sabendo que a nossa força vem do Senhor. A Rose está em Aracaju e eu (Francisco) em São Gabriel, e a nossa oração é que o Senhor continue nos dando alegria e renovando as nossas forças!

 

Nos alegramos por nossas agências missionárias, por nossas igrejas, amigos e a liderança do projeto Amanajé que nos apoiou durante todo o ano, e tem depositado sua confiança em nós, nos alegramos no Senhor por cada um de vocês!

 

Continuem orando e se alegrando conosco:

 

– Por conversões sinceras do povo Tukano;

– Pela liderança da Igreja Indígena;

– Pela saúde e tratamento da Rose;

– Pela saúde do Francisco, que o Senhor continue dando sabedoria, discernimento e graça;

– Por toda equipe do Projeto Amanajé.

 

Que nesse novo ano que está chegando o Senhor derrame graça sobre a Sua igreja, a cada um dos irmãos e alegria renovada em servir ao Senhor!

N´Ele, que é a verdadeira alegria e que sempre renova nossa força para que continuemos proclamando o Seu nome,

 

Francisco e Rose Ferreira

Projeto Amanajé.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos