Skip to content

Rev. Francisco e Rose dos Santos (Povos Indígenas) – 01/08/2012

Queremos pedir perdão pela falta de notícias nos últimos meses. Completamos 8 anos aqui em São Gabriel, observando a caminhada da igreja percebemos claramente o amor e o cuidado do Senhor na vida de cada indígena, somos agradecidos a Ele pelo fato de presenciarmos a transformação de várias pessoas, caminhar com irmãos é ser igreja. Alegramo-nos com o crescimento na fé, nos entristecemos quando alguém desiste de caminhar com o Senhor. Quando estávamos lendo esse versículo Deus confortou o nosso coração nos trazendo à memória que Ele é o caminho a verdade e a vida, é maravilhoso entendermos que somos instrumentos nas mãos do Senhor aqui em São Gabriel. Louvamos a Jesus que tem se manifestado dando a oportunidade de irmãos indígenas caminharem pelo verdadeiro caminho, andar na verdade e reconhecendo que Ele é a vida!  

Louvamos o Senhor pelo que Ele tem feito em nosso meio, pelos desafios que tem colocado em nossas mãos e pelas vitórias que tem nos concedido, louvado seja o nome do Senhor.

Nesses últimos meses tem sido muito intenso, saímos de São Gabriel e tivemos o privilégio de visitar nossos familiares e algumas igrejas parceiras de ministério.

Agora estamos em São Gabriel, a Rose está aqui comigo e no próximo dia 8 de agosto estará retornando a Aracaju para dar continuidade ao seu tratamento, pela graça do Senhor está bem, sentindo pouquíssimas dores no corpo pelo fato de estar tomando o medicamento certo. Obrigado por suas orações em favor da sua saúde, e continuamos orando por sua cura.

A igreja indígena tem caminhado bem graças a Deus, no dia 4 de junho completamos 8 anos de existência, fizemos uma festa linda com 3 cultos festivos que estavam reunidas cerca de 200 pessoas e muitas etnias representadas. No mês de junho fomos abençoados por um casal de irmãos de Brasília que fizeram uma EBF para as crianças, foram momentos preciosos e abençoadores. Continuem orando pela igreja indígena, pela salvação do povo Tukano, por conversões sinceras, pela libertação do álcool, pelo desafio que temos como igreja em evangelizar outras etnias. A nossa oração é que a Igreja Evangélica Indígena seja uma igreja Cheia de Vida, Bíblica, Unida e Missionária.

 
 

Motivos de louvor:

1. Pelo curso de pós-graduação em antropologia intercultural que estamos fazendo, tivemos os primeiros módulos no mês de março e daremos continuidade no mês de setembro;

2. Pela saúde da Rose;

3. Pela Igreja Evangélica Indígena;

4. Por nossos amigos e igrejas que têm nos dado o suporte necessário para desenvolvermos o nosso ministério em São Gabriel.

Pedidos de oração:

1. Pelo retorno da Rose a Aracaju e a continuidade do seu tratamento;

2. Por Chico que permanecerá em São Gabriel à frente do nosso ministério;

3. Pela reforma do galpão da igreja evangélica indígena;

4. Pela equipe Amanajé, por saúde, sabedoria, discernimento e fortalecimento espiritual: Adilson e Cintia, Alceris e Arlene Terena, André e Marcelle, Andrew e Aimée, Antônio e Simone, Cácio e Elisângela, Carlos e Elfriede, Carol, Domingos e Marta Tikuna, Felipe e Arlene Baré, Flávio e Mara, Gabriel e Crislaine, Iraque e Silvéria, Jacinto e Felícia Baré, Jaimeson e Cleidemar, Jossandro e Viviane, Lia, Márcio e Isaura, Markus e Leonízia, Márcio e Isaura, Marcelo e Claudinha, Ronaldo e Rossana, Ronofo e Bete Baré, Rosinese, Silvério e Inésia Baniwa.

 

Em Cristo, que é o Caminho perfeito,

Francisco e Rose Ferreira.  

  

www.amide.org.br      www.amem.org.br     www.apmt.org.br

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos