Skip to content

Rev. Flávio e Jurema (Paraguai) – 19/05/2011

 
Agradecemos a cada um dos amados que tem nos sustentado em orações, financeiramente e com suas ofertas alçadas (específicas) para manutenção da casa pastoral. Faltam ainda alguns reparos. Contudo, fossa e inundação da casa e problemas com eletricidade já são coisas do passado, graças a Deus e a todos vocês!  Aproveitamos também para fazer manutenção na Igreja, envolvendo alguns irmãos num mutirão, assim solucionamos problemas elétricos, limpeza, poda de arvores, etc. 
 
“… em todas as nações, a tua salvação”.  Olhamos para cada um dos irmãos (as) como participantes das bênçãos de Deus em estarem conosco na promoção do Reino de Deus no Paraguai. Por isso queremos compartilhar do que Ele tem feito. Começamos um culto no final de março, na casa de um irmão que fica a quarenta quilômetros de Santa Rita. Orem é nosso primeiro ponto de pregação com assistência a 15 pessoas.  
 
Os membros da Igreja aos poucos estão retornando, depois de algumas visitas tendo em vista motivá-las à comunhão; duas famílias já estão se firmando.
 
Realizamos o aniversário da Igreja que completou seus 22 anos no dia 17/04, bem como no dia 1 de maio realizamos o batismo infantil de Pedro Vinicius, ocasião que pudemos testemunhar aos familiares, amigos e vizinhos de Pedro, a nossa fé em Cristo.  
 
Trabalhamos como Igreja Nacional no acampamento nos dias 21 a 23 de Abril, momentos excelentes de comunhão das Igrejas Presbiteriana no Paraguai, e excelente oportunidade para evangelização dos novos participantes. Onde pudemos compartilhar a Palavra sobre o tema “Há temor de Deus hoje?”.
 
Continuem orando nos nós:
 
– Pela saúde da família
 
– Para que Deus levante líderes na Igreja Presbiteriana em Santa Rita.
 
– Pelos meus estudos (Validação do Curso de Teologia)
 
– Para que nossos mantenedores continuem firmes conosco, pois precisamos de pessoas comprometidas com o Reino de Deus para continuarmos  servindo ao nosso Rei, em terras distantes.
 
 
 
Rev. Flavio e Jurema
 
       Abril/2011

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos