Skip to content

Rev. Flávio e Jurema (Paraguai) – 18/04/2012

Disk Paz: recebemos no final de março, com atraso devido aos cartões e panfletos terem um processo para liberação, como também o equipamento que estava em teste. Instalamos recentemente, por questão da instalação da nova linha telefônica. Agora estamos no processo de divulgação; e a todo vapor, com os cartões de visitas, fixando cartazes nos comércios, anunciando no radio e TV etc. Orem para que o Senhor nos faça frutífero com esta nova estratégia. Aceitamos sugestões para divulgação, ou melhor, utilização do sistema.

 

Na semana santa tivemos o acampamento da Igreja nacional, foi uma grande benção, tivemos a participação especial do Presidente CNM/IPB (Conselho Nacional da Mocidade Presbiteriana) Anderson Pimentel, com o objetivo de estabelecer o intercambio entre as mocidades. Este acampamento foi um momento de renovo para todos os participantes. 

 

Gostaria de destacar aqui a participação do presbítero empossado em Concepción. O mesmo teve a oportunidade para falar no momento da  devocional e com muita propriedade destacou (o que nos desgastou muito para conscientiza-los), sendo paraguaio, sobre os aspectos culturais que impedem o crescimento da Igreja Presbiteriana em terras guaranis. Fui confortado ao ouvi-lo, pois como líder preparado em nossa peregrinação por Concepción, agora vem desenvolvendo um excelente trabalho com os jovens e adolescentes. PELO SENHOR, VALEU A PENA! 

 

Participei da reunião da Comissão Executiva da IPB, como delegado do Paraguai, para tratar do intercambio IPB e IPP, considerando que a Igreja do Paraguai já foi declarada independente, e está em processo de transição. 

 

Deus também nos enviou mais um jovem casal à Igreja Presbiteriana em Santa Rita e já estamos estudando a bíblia com eles, todas as terças feiras.

 

Seguimos com as atividades normais da Igreja, visitas, aconselhamentos, assistência aos irmãos enfermos e as famílias que sofrem com o problema das “invasões dos sem terras”. E como já mencionamos na ultima carta, implantamos a “mesa diretiva”, seguindo então, com o treinamento, destes irmãos para liderança.

 

Peço que os irmãos continuem a orar pela saúde da família.

 

Agradecemos aos amados pelo envolvimento e desprendimento para realização da Obra aqui no Paraguai.

 

Um forte abraço

 

Flavio

 

FONE: 00 XX 595 673 221743 Casa

            00 XX 595 983 519933 Celular

 

Endereço: Av. Brasil, 1318 – Caixa Postal 90.

                   Centro – Foz do Iguaçu – PR

                   CEP: 85851-000

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos