Skip to content

Rev. Fernando Frîncu e Carolina

Brasil/Romênia, setembro 2020

 

Saudações!

Esperamos que essa mensagem os encontre bem.

Os últimos tempos, desde que pandemia se instalou, têm sido de grande desafio para nós como família e ministério, como cremos também que tem sido para os irmãos. Ao mesmo tempo, cremos que através de tudo isso Deus tem trabalhado para o nosso crescimento e também nos ensina a nos aplicar cada vez mais para o avanço do seu Reino. Foi necessário fazermos certas mudanças em nossa rotina e ministério, que foram para acrescentar e não para tirar.

Queremos compartilhar com os irmãos algumas bênçãos e alguns desafios.

Durante esse tempo a Carol conseguiu fazer uma de suas cirurgias (em 29 de maio) e, graças a Deus, sua recuperação tem sido muito boa. Como na pandemia não pude viajar, isso nos deu a oportunidade de dar assistência e esse tempo ser mais eficaz em sua recuperação. Ministerialmente crescemos em expandir online, abrindo nova portas para ministrar a uma diversidade maior de pessoas, algo inimaginável antes. Embora não tenhamos chegado ao campo, na Romênia, devido à pandemia, já iniciamos alguns trabalhos lá graças a esse alcance online.

Seguimos dando suporte à igreja que plantamos aqui na Paraíba e pregamos em outras igrejas, online, Brasil afora.

Como desafios, temos pela frente a próxima cirurgia da Carol, dia 07 de outubro, motivo pelo qual pedimos orações. Estou com uma possível hérnia, a ser confirmada mediante exames, para saber se devo ser operado. Outro desafio é regularizar nossos documentos (passaportes), algo que nos foi impossibilitado porque a Polícia Federal suspendeu seus atendimentos.

Com o aumento do dólar e euro, nosso sustento sofreu alteração de cerca de 20% e isso nos coloca numa corrida mais intensa para conseguir parcerias e complementar essa perda e assim poder ir ao campo no primeiro semestre do próximo ano, se assim Deus permitir.

Agradecemos a Deus pelos irmãos e igrejas que são nossos parceiros em oração e financeiramente e pedimos que orem por novas parcerias e tudo o que envolve o processo de ir ao campo.

No amor de Cristo,

Família Frîncu

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos