Skip to content

Rev. Fernando e Carolina Frincu

Olá, queridos irmãos e amigos!
Esperamos que todos estejam bem.
Gostaríamos de informá-los sobre uma necessidade muito especial em relação à saúde da minha esposa Carolina. Ela tem diástase abdominal, que é uma separação dos grandes músculos abdominais. Já está afetando suas vias aéreas e intestino requerendo cirurgia, que também resolverá outros problemas. Isso foi planejado há um tempo mas foi postergado devido à pandemia, mas agora conseguimos reagendar para esta sexta, dia 29 de maio. Carolina já fez todos os exames, e até agora está tudo certo para a cirurgia.
Desde já, nós queremos agradecer pelas orações e suporte em relação a cirurgia que Carolina precisa fazer. Também queremos mante-los informados sobre os desdobramentos deste processo:
1. O último exame que era preciso ser feito, era sobre o covid19. Por fim foi realizado essa semana e o resultado deu positivo, o que quer dizer que a Carolina ja teve o vírus há mais de um mês, mas que hoje ja está bem e com anticorpos. Portanto está apta para realizar a cirurgia (pois a equipe médica está mais tranquila caso necessidade de transferencia para UTI no outro hospital, por não ter risco de contaminação uma vez que ela ja teve);
2. A cirurgia vai ser feita em duas etapas, ou seja, duas cirurgias devido ao fato de governo não ter liberado cirurgia de mais de 4 horas que era o caso da Carol (mas pelo que parece essa opção acaba ser ate melhor);

3. A primeira cirurgia ja está marcada para o dia 29 deste mês de maio e a segunda após 4 messes;
4. Os valores da cirurgia não aumentaram devido à pandemia. E somos muito gratos a Deus por isso;
5. Agora estamos nos preparando pro dia 29, ore por nós e para Deus nos prepara como familia e pelo tempo de recuperação .
Gratos pelo carinho dos irmão.
Vamos mantê-los informados
Familia Frincu 
Contato :(83)988346734

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo