Skip to content

Rev. Fernando e Carolina Frincu

Rio Tinto, março de 2022.

Graça e paz!

Esperamos que nossa mensagem os encontre bem.

Há muito tempo, de fato, devemos uma carta com notícias acerca de nossa vida e ministério. Confessamos que várias lutas se deram em nossa vida, o que levou a esses atrasos, uma delas, a quebra do meu computador.

 

 

Pequena retrospectiva

Desde dezembro de 2019, quando entramos na APMT, nos esforçamos para nos preparar para ir para o campo, buscando parceiros durante uma pandemia que pegou a todos de surpresa e se tornou um desafio enorme, e preparando a igreja para essa transição. Muitos eventos nos fizeram esperar até esse ano para podermos, finalmente, ir se Deus assim nos permitir, para a Romênia. Entendemos que esses eventos contribuíram para nosso crescimento espiritual e familiar. 

Em 2020 Carol passou por duas cirurgias. Ano passado eu precisei passar por três cirurgias. Foram tempos desafiadores! Depois disso passamos meses com nossos carros parados.

Ao mesmo tempo Deus nos deu muita graça em pregar e ensinar em diversas igrejas acerca de missões, incentivando-as a se engajar nessa grande obra. O envolvimento dos irmãos conosco em oração e suporte financeiro foi extremamente necessário para que fizéssemos tudo isso, pelo que somos gratos por terem permanecido conosco.

 

Família

As crianças, graças a Deus, estão bem e desfrutando dos seus treinos de natação e tênis e aproveitando para participar de algumas competições enquanto estamos no Brasil. 

No mês de janeiro tivemos os aniversários deles, Levi completou 12 anos, Tomás 4 e Clara 10 anos. E agora no mês de março, Daniel completou 8 anos. 

Ficamos muito felizes pois Clara terminou agora em março sua primeira leitura completa de toda a Bíblia. Daniel está lendo devagar o livro de Gênesis, e o Levi está continuando sua leitura com muita rapidez, terminando várias vezes. 

 

Nosso momento hoje

Nossa data de partida para o campo é agosto deste ano. Pedimos que os irmãos orem para que isso se torne possível tendo em vista os conflitos armados perto da nossa fronteira (Rússia e Ucrânia). Cremos que ainda mais com essa guerra se torna urgente e estratégica nossa ida para à Romênia. Orem também para Deus nos dar graça em complementar nosso sustento e organizar nesses quatro meses que nos restam tudo o que é necessário para a viagem: bilhetes, aluguel e etc..

Estamos hoje envolvidos em trabalhos com discipulado e pensamos em entrar no processo de tradução e alguns materiais em romeno que posteriormente usaremos. Ao mesmo tempo, fazemos conferências acerca de missões e damos atos pastorais e aconselhamento na igreja local em que estamos enquanto esperamos para partir.

 

Agradecimentos e oração

Agradecemos por suas orações e suporte e pela confiança que depositaram em nosso trabalho. Continuem intercedendo por nossos caminhos e viagens Brasil afora, bem como por nossa preparação. Esperamos ter notícias dos irmãos.

 

Se desejar conhecer mais e se envolver com nosso projeto missionário, entre em contato conosco:

[email protected]

(83) 98834-6734

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos