Skip to content

Rev. Fernando e Angelita Alencar (Povos Indígenas) – 01/08/2016

Mudança de moradia

Tínhamos uma casa na cidade de Porto Belo – SC, há mais de 22 anos. Conseguimos vendê-la, e com o valor obtido compramos outra casa, desta vez em Balneário Barra do Sul. Estamos morando há pouco mais de 20 dias nesse novo endereço.  A casa-base em Conquista, próximo da área indígena continua sendo utilizada como casa de apoio missionário, seja para não-indígenas ou indígenas que vêm apoiar o nosso ministério.

A mesma também está à disposição de irmãos que queiram tirar uns dias de férias, principalmente missionários em trânsito em nosso Brasil. Basta entrarem em contato, por e-mail ou fone.

Casamento da Fernanda

Em meados de abril, minha filha mais velha se casou, foi muito significativo o fato da Cerimônia ter sido ministrada por mim. Tive que ser forte para não chorar de tanta emoção durante o cerimonial.  Mas, depois não teve jeito…

Elysa está cursando Veterinária

Minha filha Elysa passou para Medicina Veterinária (pela federal), ao mesmo tempo em que foi aprovada para Medicina. Ela optou pelos animais, e não pelos seres humanos. Desde muito pequena dizia que seria veterinária.

Missionário Eliezer

O irmão Eliezer (APMT), em sua visita ao nosso campo deu continuidade aos Projetos desenvolvidos junto às três aldeias. Esse envolvimento tem sido importante para o nosso relacionamento com os indígenas, tenho acompanhado o envolvimento crescente dos indígenas nestes projetos.

JOCUM – JOVENS COM UMA MISSÃO

Uma equipe composta de nove jovens realizou o preparo prático em nosso campo, alcançando seis aldeias através do evangelismo. Foram dias especiais, ao todo 43 dias em que os nossos indígenas tiveram a oportunidade de conhecerem ao Senhor por meio de teatro, pregações e brincadeiras. Além disto, essa equipe esteve atuando em escolas públicas de nossa região.  Sou grato ao Senhor por essa oportunidade.

ROGUE AO SENHOR CONOSCO

  1. Por conversões entre o povo indígena Guarani.
  2. Por sabedoria pra que eu saiba falar do amor do Pai a este povo;
  3. Para que os cristãos indígenas saibam rejeitar o sincretismo religioso;
  4. Por saúde para toda a minha família. 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos