Skip to content

Rev. Fábio Ribas e Lucila

Brasil, 3º trimestre 2021

Queridos companheiros de jugo e de júbilo.

A viagem ao Acre foi um marco na minha vida por um milhão de motivos! Conheci metade do Estado, fomos a muitas cidades do interior e a aldeias também. Vou deixar o vídeo aqui na página da APMT, para vcs conhecerem um pouco do trabalho que participei. O Encontro da base indígena em Campinas foi o melhor em termos de relacionamentos com outros missionários. Estou terminando minha leitura bíblica do ano. Havia me comprometido que este ano eu leria a Versão Transformadora, li todo o NT, todos os livros do AT até Cantares, portanto, até o fim de dezembro devo ter lido mais uma vez toda a Bíblia em um ano.

Meu motivo de atenção é sempre a vida espiritual de minhas filhas. Uma na Universidade e outra no Ensino Médio. A mais velha já sendo bombardeada pela cosmovisão kantiana e eu aqui monitorando, pastoreando, aconselhando e ensinando. O mundo quer roubar de qualquer maneira a mente dos nossos filhos.

Este ano, em setembro, eu e a Lu completamos 25 anos de namoro! Bom demais!

Estamos concluindo o curso do Conplei na Missão Caiuá. Estou tentando entrar no Mestrado no Andrew Jumper. Acho que fui muito bem na prova de inglês e na redação, mas sempre é um mistério. Sou péssimo em avaliações. Durante minha vida escolar sempre terminava minhas provas de matemática empolgado. Levantava e fazia sinal ao professor indicando que tinha ido muito bem, mas, quando chegava o resultado, era sempre um desastre.

A Lu pode me acompanhar no Encontro da base indígena da APMT. Foi um momento muito precioso para nós. Finalmente, neste segundo semestre, sinto que a máquina está retornando a funcionar. Começamos a viajar, visitar os campos, acompanhar os missionários e seus povos.

Já enviei o “Dias Índios” para a correção.

Rev. Fábio Ribas e Lucila
[email protected]

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos