Skip to content

Rev. Fábio Genovez e Stephany (França) 22/11/2017

Reta final…

Olá queridos irmãos e amigos, chegamos ao último mês da gestação da Olivia, graças a Deus! 

As últimas semanas tem sido bastante agitadas, consultas, exames, encontros preparatórios para o parto… além daquela ansiedade de não saber quando ela vai mesmo chegar.
Nos últimos exames deu uma alteração na glicose e estou com uma diabetes gestacional leve, que tenho controlado com uma dieta alimentar. Também tenho tido muitas dores por causa de varizes, que estão inchadas, mas usarei uma meia de contenção e estou tomando remédio para circulação até o parto, e após veremos.

Com a aproximação do dia do parto pedimos que estejam orando por nós, para que a Clarisse fique bem durante a nossa estadia no hospital, para que o parto seja o mais tranquilo possível e também para que tenhamos condições financeiras de pagar todas as despesas médicas.

Como dissemos no último informativo, nosso seguro de saúde não cobre custos com a gestação, nem do parto.
Desde que soubemos que o seguro não cobria as despesas temos nos esforçado para cobrir as despesas mensais com médico e exames, e também guardado recursos para o parto.

Segundo informações do hospital, o parto sem complicações custa em média de 10 à 15 mil reais. Sabemos que Deus tem preparado para nós todas as provisões necessárias!

Pedidos que estejam orando por nós e se Deus tocar seu coração para ofertar especificamente para isso, entre em contato com a gente! E também se quiserem saber mais informações não hesitem em nós escrever… 🙂

Esperamos em breve darmos notícias do nascimento da Olivia e somos gratos a Deus por todo apoio de vocês!

Em Cristo,
Stephany, Fábio e Clarisse

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos