Skip to content

Rev. Fábio e Ana Elisa Diniz (Espanha) 12/12/14

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”   João 16:33

Novas noticias do campo….

Como já é do conhecimento dos queridos, estamos em um novo lugar para o trabalho da igreja.  Tem sido uma bênção, mesmo o lugar sendo antigo e tendo que fazer algumas pequenas reformas, cremos que foi de Deus, pois a frequência já aumentou e aconteceram muitas coisas interessantes….

A cozinha e o propósito de Deus
O local não tinha uma cozinha, então tivemos que comprar torneira, pia e armários. Eu vi na internet que tinha para vender esse tipo de coisa que já são usadas, o famoso segunda mão. Uma mulher que vive perto do local da igreja estava vendendo por um bom preço, e tinha combinado de ir buscar as coisas no sábado, então no sábado pela manhã liguei perguntando se tinha desconto, ela estranhou a pergunta e disse que ia vender para outro já que eu estava pedindo desconto, expliquei que perguntei porque vi no site que o preço era negociável, mas tudo bem, que Deus a abençoasse.
Resumindo, ela perguntou para que era, eu disse que sou pastor e expliquei a situação, então ela falou que iria doar a “cozinha”. Além de doar no dia seguinte foi na igreja, e hoje esta frequentando conosco o trabalho, é uma típica espanhola de uns 40 anos tatuada, onde acredita de tudo um pouco (Jesus, Buda, energia), é hippie e liberal, porém esta gostando muito de frequentar a igreja.

O Carro
Essa semana estivemos na reunião do Sínodo em Huelva (6 horas de Madrid), fui de carro com a Ana Elisa e outros 3 pastores, quando estava a 800 metros do local o carro desligou, chamando o mecânico descobrimos que estourou a correia dentada e as válvulas, ainda tenho apenas um pré orçamento, mas dificilmente compensará arrumar, pois o valor para arrumar é quase o valor do carro, mas graças a Deus já estávamos na cidade e apesar do “presente” de natal, sabemos que Deus esta no controle.

Natal
Iremos fazer as festividades de Natal na igreja, e por isso peço orações, pois estará conosco vários amigos que frequentam o trabalho, porém ainda não entregaram o coração para Jesus e é uma grande oportunidade de salvação.

Agradeço a cada um que tem participado deste projeto conosco, e desejo que possamos terminar o ano mostrando ainda mais a graça e amor de Deus para as pessoas.

Motivos de oração
1- Principalmente as pessoas novas que estão frequentando o nosso trabalho;
2- As reformas que ainda teremos que fazer no local;
3- O problema com o carro agora, pois com a quebra trás algumas dificuldades e no momento não temos condições para gastar mais;
4- Para Deus abrir as portas dos recursos necessários.

Motivos de gratidão
1- Pelo que Deus já fez e fará em nós e através de nós no trabalho;
2- Pelas pessoas e igrejas que acreditam e fazem parte do trabalho;
3- Pela Ana que tem sido uma grande bênção na minha vida e ministério;
4- Pelas pessoas que Deus tem trazido para nosso trabalho.

Para ver mais fotos do nosso trabalho Clique Aqui

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos