Skip to content

Rev. Fábio Diniz Pinto (Espanha) – 07/06/14

Olá queridos, a paz.

Escrevo para pedir oração por algumas decisões, bem como falar um pouco do projeto aqui e do casamento…

Graças a Deus, o trabalho que temos feito começou a produzir mais frutos, hoje temos a igreja "Libre Acceso", estudo bíblico, começamos um discipulado, o vídeo fórum, futebol, e várias reuniões com não cristãos. E, principalmente, tem vindo aos trabalhos da igreja muitos não cristãos já com frequência, inclusive alguns querendo ser batizados.

O que peço oração é pelo fato de pensar em ampliar o trabalho (tendo mais programações), bem como o fato de estar casando, a ideia é separar o trabalho da minha casa.

Hoje, eu pago 1.500 euros (mais ou menos 5mil reais) de aluguel. A ideia é dividir, alugar um local de 900 a mil euros aqui mesmo no centro, e outro pequeno apartamento, mais afastado, entre 500 a 600 euros. Isso para não subir o orçamento, que já esta no limite. Orem por essa decisão.

Já vi três lugares que seriam muito bons para a igreja, mas aconteceu algo interessante. Como teria que avisar com um mês de antecedência de minha saída, a dona do apartamento me propôs ficar e baixaria 150 euros (mais ou menos 500 reais) no aluguel.

A princípio, creio que tanto para o casamente, como para o trabalho seria melhor separar os dois lugares. Mas em contrapartida, uma queda no preço me ajudaria e muito, então peço oração para saber se alugo ou não o outro lugar e onde seria se for realmente sair. Tenho que definir essa situação nessa semana.

Toda mudança gera não apenas gastos, mas também desgastes, ainda mais correndo com o casamento. São várias coisas, o trabalho que está em um momento bom, com o preparativo do casamento, a venda do carro (para ajudar a custear as despesas), a mudança do apartamento, aconselhamentos, perda de pessoas que me ajudavam – (as duas principais pessoas no trabalho estão deixando, um está comigo desde o começo e irá fazer um mestrado nos EUA; outra missionária está deixando a liderança para se dedicar mais a sua missão). Mas ao mesmo tempo sei que Deus vai suprir como sempre supriu, (incluindo a vinda da Ana Elisa) mas é realmente cansativo.

Antes de ir ao Brasil, gostaria de ir mais uma vez para a Sibéria apoiar o trabalho, mas se tornou impossível, infelizmente, tanto no aspecto financeiro, como no tempo com todas essas mudanças, mas em tudo creio que Deus está dirigindo.

Enfim é uma semana de grandes decisões e por isso conto com a oração dos amigos-irmãos.

Casamento

Peço aos que vierem ao casamento (seria um grande prazer se possam ir), confirmasse presença no site (logo abaixo), para termos um controle das pessoas. O fato de estar longe dificulta a entrega dos convites que a Ana está fazendo (mas de minha parte ela não conhece todos que dificulta), por isso peço desculpa, mas saibam que são importantes em nossas vidas.

Algumas pessoas me perguntaram sobre os presentes, e realmente o fato de morar fora impossibilita trazer presente, por isso, no próprio site disponibilizamos "presentes virtuais" para aqueles que querem abençoar esse momento, mas acima de tudo a presença de cada um é um imenso prazer ;))

Um grande abraço a todos e um domingo cheio da graça e presença de Deus

nEle,

Fábio

www.anaelisaefabio.com

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos