Skip to content

Rev. Fábio Diniz (Espanha) – 23/04/2013

Espero que este encontre todos cheios da graça de Deus…..

 

O tempo no Brasil foi muito rico, muita correria, mas um tempo de Deus, onde pude ministrar, ouvir, ensinar e aprender….

 

Rever queridos irmãos e ter o privilégio de conhecer novas igrejas e irmãos.

 

Infelizmente não deu para atender todas as igrejas, simplesmente por falta de agenda, tendo inclusive agendado até mais igrejas que poderia….., por isso peço desculpas para as igrejas que entraram em contato conosoco e não pudemos atender, como disse, acabei agendando um número grande de igrejas mas mesmo assim, foi impossível atender a tudo….

 

NOVOS DESAFIOS

 

Como já mencionei anteriormente, esta volta tras novos desafios, e um dos maiores é a mudança do trabalho da igreja, de minha casa para um local próprio, para podermos ampliar muito mais o trabalho, e por isso peço oração, já estamos correndo atrás de um local nosso, e o grande desafio é encontrar o local ideal e termos os recursos para o pagamento do aluguel, mas sabemos que se vem de Deus, Ele é quem abre as portas…..

 

Domingo tive o primeiro Libre Acceso depois de minha volta, e foi uma grande bênção, onde tivemos um grande número de não cristãos e a casa cheia, vendo ainda mais a necessidade de alugarmos um lugar nosso…

 

Em breve colocarei no site mais fotos e informações sobre o trabalho, pois agora estou sem computador que dificultou um pouco as atualizações e o fato de não escrever antes…..

 

Desejo que cada um tenha uma semana cheia da graça onde sejamos usados por e para Ele e transformados a cada dia para a sua glória.

 

nEle que é a Vida na vida

 

Fábio

 

www.fabiodiniz.com

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos