Skip to content

Rev. Fábio Diniz (Espanha) 11/06/2013

Olá queridos, espero que este e-mail encontre todos sendo usados por Deus e vencendo as lutas.

Me desculpem a demora em dar notícias, bem como a atualização do Site.

O meu tempo no Brasil foi muito corrido, em menos de 3 meses preguei 31 vezes em mais de 5 estados, além de ter tempo com a família e ajudar um projeto em Limeira.

Ao chegar na Espanha a correria foi ainda maior e com muitos desafios, mudança de local para melhor atingir os jovens espanhóis, desenvolvendo projetos novos, além de lutas e batalhas espirituais.

O mês de Maio foi um mês de grandes lutas, pois com os novos projetos os "ataques" do inimigo foram grandes, e outros por brechas que abri, mas o que gostaria de compartilhar, é que em um dos momentos de maior luta e desânimo recebo um e-mail de alguém do Brasil que nem me conhece pessoalmente, falando que Deus a acordou de noite para orar por mim e me deu um versículo (em Josué 1:7-9), onde eu pude ver Deus cuidando e me dando forças para vencer, sentindo na pele que ele NUNCA nos desampara e renova nossas forças.

 “Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde quer que andar. Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido. 9 Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Josué 9.7-9

UM POUCO DO TRABALHO EM MADRI

Já estou em um novo local no coração de Madri, e além dos cultos aos domingos, começamos um vídeo forum durante a semana e já no primeiro tinha perto de 30 jovens, onde passamos um documentário sobre o tráfico de prostitutas e no final elas davam testemunho como Deus as libertou, foi um tempo muito bom e de novos relacionamentos.

Também ja convidamos vários jovens para vir em casa que conhecemos no bairro, pessoas de Espanha, Sérvio, Georgia, Grécia.

Nesta sexta-feira, começaremos um projeto social no bairro, entre outros planos que temos, cremos que Deus tem grandes planos para esse ano.

SIBÉRIA

Peço que orem, pois o mês de Julho estarei indo para a Sibéria apoiar o trabalho que começamos ali, também estará indo uma equipe de jovens da Igreja Presbiteriana de Curitiba. Estaremos fazendo um trabalho de evangelismo nas ruas aproveitando o verão.

SITE

Estou procurando atualizar o site, já tem mais de 100 fotos novos, tanto dos trabalhos de 2012, como do tempo no Brasil e já com fotos do trabalho de volta.  http://www.fabiodiniz.com/fotos.html

Também postei a carta explicando como foi meu tempo no Brasil, frases para pensarmos e um vídeo novo para refletirmos.http://www.fabiodiniz.com/madrid/noticiasespanha.html

Estarei procurando ao decorrer do mês postar mais alguns artigos e pensamentos e no final do mês, posto as notícias de como foi esse primeiro mês do novo projeto.

Obrigado a cada um tem que participado de alguma maneira conosco, ou através da divulgação, orações e contribuições.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

1-Pelas pessoas que já estamos evangelizando há algum tempo;

2- Pelas novas pessoas que temos feito contato e vindo em nossos trabalhos;

3- Pelo Libre Acceso e seus novos ministérios;

4- Para Deus levantar recursos para essa nova etapa, bem com para a ida à Sibéria.

 

Que Deus nos use hoje e sempre para a glória dEle

nEle que é nosso renovo a cada mananhã

Rev. Fábio Diniz

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos