Skip to content

Rev. Fábio Diniz (Espanha) 04/11/2013

Olá queridos desejo uma semana cheio da graça de Deus e que possamos ser usados e transformados por e para Ele.

Aqui em Madrid, estamos nas lutas e vitórias a cada dia. Este domingo fizemos um culto em um teatro, celebrando três anos de “Libre Acceso” e foi uma bênção. Tivemos umas 100 pessoas (quase metade de não cristãos), peço que orem por essas pessoas que foram, muitos foram que convidamos das praças.

Nigéria

Escrevo agora para compartilhar um motivo de oração.

Quando fui pastor no Brasil em Cordeirópolis, o Gito (Roger) foi uma da "ovelhas" que mais ficou minha "cara" rsrs, meio "rebelde" no bom sentido, evangelista e missionário, já esta trabalhando na obra missionária há anos.

A última vez que fui ao Brasil ele me convidou para ir para a Nigéria pois passaria 3 meses ali cuidando de crianças acusadas de bruxaria.

A principio não iria, por uma questão de tempo e dinheiro (pois com o tempo que passei no Brasil não poderia me ausentar muito dos trabalhos da Espanha e com a subida do dólar o orçamento ficou no limite), mas resolvi colocar em oração e Deus abriu as portas e alguns irmãos resolveram abençoar a ida para a Nigéria, ganhando assim quase que toda a passagem.

E outros milagres que Deus fez (como uma cama elástica que estarei levando).

Enfim, o Gito esta sozinho lá (único brasileiro) e pediu para estar com ele ajudando, falando com os líderes locais e estarei indo para lá agora dia 12 de Novembro e fico até o dia 22 de Novembro.

Peço que orem, pois ali é uma batalha, e justamente nessa época que estou indo a liderança do projeto (que vive na Inglaterra) desmascarou um pastor que roubava dinheiro vindo dos EUA que deveria ser destinado para as crianças, então chegarei lá justamente quando o projeto estará mudando de local e esse lobo com pele de cordeiro tiver os recursos cortado, por isso peço que orem pelo Gito, para minha viagem e o projeto ali.

Se quiserem mais informações, bem como vídeo do projeto na Nigéria com as crianças, é só me escreverem

Como estou indo de "férias", esse projeto não esta ligado a APMT, mas sim ao reino de Deus.

nEle que tem uma obra em nós e através de nós

Fábio

www.fabiodiniz.com

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos