Skip to content

Rev. Fábio Diniz (Espanha) 03/12/2013

Ola queridos a paz….

Segue abaixo um pequeno resumo do trabalho nesses meses em Madrid, bem como a ida para Nigéria, e abaixo o link do sita com a carta informativa e ali também mais fotos.

 

Igreja: Libre Acceso

Temos tido um ótimo tempo como igreja, com pessoas já frequentando de uma forma mais constante, trabalhamos esses meses os temas: "Tempo de Mudanças" e "Por que acreditar na Bíblia", no começo do mes fizemos um culto especial de aniversário e alugamos um teatro bem no centro da cidade, onde tivemos mais de 80 pessoas, creio que foi o culto que mais veio pessoas, foi uma grande alegria, e peço que orem pelas pessoas que vieram a primeira vez.

 

Outras reuniões

As 3f., pela manha tenho reunido com os líderes de mais duas igrejas aqui do centro de Madrid (igrejas pequenas com menos de 10 pessoas), onde temos orado pelos projetos, pelas pessoas, compartilhado visão, e planejando algumas programações juntos.

As 3f., pela noite temos "encontro de chicos", somos 5 rapazes que nos reunimos para compartilhar a semana o que Deus tem feito e as lutar, um tempo muito rico.

As 4f., continuamos a "noite de cine", onde convidamos pessoas que ainda nao vem no trabalho para ver um filme (com algum fundo cristão) e depois debatemos sobre ele, também tem sido um tempo muito bom.

As 5f. Matemos o futebol, onde procuramos manter contato com novas pessoas, oramos, entregamos um livro para quem vai pela primeira vez e assim fazemos novas amizades.

Almoço de açao de Graça, fizemos em Novembro um almoço de açao de graça e vieram mais de 50 pessoas, sendo a maioria não cristãos e muitos estando conosco pela primeira vez, foi uma grande benção, e peço que ore para que a semente plantado possa frutificar.

 

Nigéria

Estivemos por 10 dias na Nigéria, ajudando o Gito (que é da igreja de Cordeiro) em um trabalho com orfãos acusados de bruxaria pelas igrejas, foi um tempo muito bom, onde compartilhamos com os pais sobre a mentira dos filhos serem bruxos, levamos uma cama elástica para as crianças (onde apenas por Deus a cama chegou inteira e sem pagar nenhum suborno), estivemos com algumas crianças e principalmente um ótimo tempo com o Gito, onde pudemos compartilhar.

Agradeço a Deus as pessoas que apoiaram essa ida, pois só com esse apoio pudemos participar deste projeto.

É uma realidade bem diferente, onde creio que se cada um pudesse ir, iria rever muitos conceitos e valores.

 

Motivos de Oração

Pelas pessoas que tem se interessado pelo evangelho e estamos orando;

Pelos trabalhos que estamos fazendo e outros que iremos começar;

Pelas programações especiais de final de ano;

Pela ida para a Sibéria no começo do próximo ano, dar apoio ao trabalho ali;

Pelo estudo bíblico que estamos começando.

 

Motivos de gratidão

Pelo sustendo de Deus;

Pelas pessoas e igrejas que fazem parte do projeto;

Pelas pessoas que Deus tem colocado em nossas vidas.

nEle que tem uma obra em nós e através de nós

Fábio Diniz Pinto

http://www.fabiodiniz.com/madrid/noticiasespanha.html

http://www.fabiodiniz.com/fotos/2013.html

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos