Skip to content

Rev. Fábio Diniz e Ana

Notícias do Campo

 
 
ORFANATO – CAMPO DE REFUGIADOS
Foi um tempo precioso. Conhecemos o novo líder, demos instruções, ouvimos as histórias de cada criança e os cuidadores, pastores e o cozinheiro. Levamos roupa, brinquedo, comida e principalmente esperança.
Das quase 80 mil pessoas que vivem ali no campo de refugiados, com certeza as nossas crianças são as que vivem melhor, tem 3 refeições por dia, dormem em cama com colchão (e cada uma tem a sua cama), ali temos água, energia (coisas que mal existem no campo de refugiados).
Ficamos felizes em ver como estão, porém é triste toda a situação, o orfanato cercado de crianças que moram ao lado com fome querendo pegar pelo menos as migalhas, muita miséria e histórias tristes de cada refugiado que ali chegou.
Vimos que temos muito que fazer, inclusive aumentar a ajuda mensal para melhorar a alimentação, ter cuidado médico e capacitar os cuidadores.

 
 
NOVO LOCAL
NÃO SAÍMOS PARA EVANGELIZAR NO BAIRRO. Isso mesmo que você leu, onde estamos era um espaço para crianças, então sempre que estamos ali os pais vem trazer as crianças para jogar, alguns já estiveram no culto inclusive, tem sido de grande bênção, tanto que começamos abrir aos sábados por 3 horas (no último sábado tinham 20 casais com filhos não cristãos) e agora vamos abrir de Quarta-feria até Sábado para as crianças, sempre entregamos folhetos de evangelismo e conversamos de Deus com os pais.
Porém peço muita oração pois falta mão de obra, pessoas para ajudarem, minha esposa já tem feito muito (temos o grupo de estudo bíblico em casa), ela é responsável pela classe das crianças menores todos os domingos, limpa e organiza a igreja na parte social, aconselha mulheres, prepara a comida que servimos antes do culto todo domingo, sem dizer o cuidado com a família e a casa.
Também começamos novas atividades, como 3 classes de música (para nos tornarmos conhecidos no bairro) e todo sábado estamos dando algum curso de capacitação, tudo isso além das programações que já temos, como curso de inglês, cine fórum, entre outros.

 
 
LIVRAMENTO E LUTAS
Na semana passada Ana teve um livramento, voltando com a Pietra da escolinha o carro quebrou no meio da pista (um rodoanel sem acostamento), mas ela conseguiu sair e parar um uma subida. Ela e a Pietra se assustaram muito, porém nada de mal aconteceu, graças a Deus.
O negativo, foi que o motor quebrou e falando com o mecânico, ele me disse que não compensa arrumar que fica mais caro que o valor do carro, então literalmente perdemos o carro.
Como moramos longe de tudo vamos ver o que fazemos, mas com certeza Deus tem cuidado e tudo está debaixo de suas mãos, apenas peço oração para caminhar de acordo com a vontade d’Ele…
 
SABEMOS QUE EM TUDO DEUS TEM UM PROPÓSITO. ANTES DE IR PARA ÁFRICA FIQUEI MUITO DOENTE, MAS VIMOS O CUIDADO DE DEUS DE PERTO, AGORA COM A IGREJA CHEIA DE NOVAS ATIVIDADES, PESSOAS NOVAS E EVANGELISMO SURGE ESSE PROBLEMA COM O CARRO QUE NOS ATRAPALHA, MAS EM TUDO ISSO ACREDITAMOS QUE DEUS TEM PLANOS AINDA MAIORES E PEÇO QUE ESTEJAM CONOSCO NESSA BATALHA, POIS DEUS É QUEM NOS SUSTENTA. 

 
 
MOTIVOS DE GRATIDÃO
1- Pelas portas que Deus tem aberto;
2- Pelo trabalho na África e em Madrid;
3- Pelo livramento de Deus;
4- Por tudo que Deus tem feito e fará em nós e através de nós.

 
 
MOTIVOS DE ORAÇÃO
1- Pelas novas pessoas que estão vindo para a igreja;
2- Pelo orfanato em Uganda, para Deus levantar mais apoiadores;
3- Por mais apoiadores para nosso ministério.

 
N’Ele que em tudo nos ensina algo.
Rev. Fábio Diniz, Ana Elisa, Pietra e Mateo
 
 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos