Skip to content

Rev. Fábio Diniz e Ana Elisa

Espanha, dezembro, 2020
“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós, a esse seja glória na igreja e em Cristo Jesus por todas as gerações do século dos séculos. Amém.” Filipenses 3:20-21
Primeiro agradeço a Deus a cada um que tem sido parceiro nosso nessa missão de levar a salvação as pessoas.
Abaixo algumas rápidas notícias de nosso trabalho
IGREJA LIBRE ACCESO 
Ainda estamos com várias atividades paradas devido ao Covid, e também perdemos alguns membros que se mudaram, porém Deus tem dado graça, no culto aos pouco começa a vir mais pessoas, também voltamos as classes de inglês presenciais e isso já tem trazido frutos para os cultos.
O estudo bíblicos fazemos tanto presencial como por ZOOM e sempre temos pessoas “visitantes” por ZOOM e presencial.
Porém atividades que são mais de cunho evangelisto, como o “cinefórum”, “trabalho infantil”, “cursos e palestras” (em parceria com Religar) tivemos que parar pois não são cultos (então o máximo permitido seriam apenas 6 pessoas).
AÇÃO DE GRAÇA
Também não pudemos fazer o jantar de ação de graça, porém incentivamos a igreja a convidar um vizinho e celebrar com ele e assim levar o amor de Deus.
No caso de nossa família, mesmo já sendo 5 (o máximo é 6 pessoas) convidamos um casal com um bebê, e foi bênção, mesmo o marido sendo ateu, oramos e compartilhamos o amor de Deus.
NATAL
Outra coisa complicada, pois provavelmente não poderemos celebrar com a igreja, pois ainda não aumentaram o limite de 6 pessoas, dizem que irão permitir reunião até 10 pessoas, porém esse número ainda é pequeno para fazermos algo na igreja. Por ter muito imigrante na cidade, muitos estão sós e o Natal geralmente é uma ótima oportunidade para evangelizar e reunir os amigos, mas esse ano provavelmente não poderemos fazer.
ONG RELIGAR
ORFANATO EM UGANDA
Peço que orem pelas crianças, já faz mas de 2 meses que o governo ficou de liberar as crianças para voltarem ao orfanato e ainda não assinaram o documento autorizando, na África tudo já é complicado e com a pandemia ficou ainda mais difícil, peço que orem para que antes do Natal possam voltar ao orfanato, pois essas crianças pela primeira vez dormiram em cama com colchão, tiveram energia, água encanada, banheiro e 3 refeições por dia e tudo isso foi tirado deles, temos a palavra que nos próximos dias irão reabrir, peço que orem…
ÁFRICA DO SUL
Tem sido uma bênção o trabalho ali, com  Religar temos alimentando mais de 100 crianças por domingo, construimos uma cozinha nova da “mama” está na foto, uma muçulmana convertida a Cristo que faz a comida para as crianças que vivem em miséria.
Até o dia 10 agora iremos enviar o que levantamos de recurso para dar um natal com mais dignidade para essas crianças (se quiser participar me escreva ou envie uma mensagem, são 20 dólares por criança).
NEPAL
Estamos também na reta final do apoio a construção de uma escola em um povoada em Nepal onde iremos apoiar meninas que fugiram do tráfico sexual bem como evitar que outras passem por isso (esse projeto é do Rev. João Petreceli que tem sonhado em ajudar essas mulheres).
Os cursos, eventos, palestras e jantares em Madri tivemos que cancelar por causa da pandemia, porém temos várias “guardados” esperando voltar a normalidade.
FAMÍLIA
Dia 23 de Novembro minha linda esposa completou mais um ano de vida, louvo a Deus por sua vida, pela sua dedicação como esposa, mãe e serva de Deus, ela faz um lindo trabalho com as mulheres e crianças da igreja, além do cuidado com nossos filhos e família.
O Henrique completou 4 meses e está muito bem, todos graças a Deus estão bem e com saúde. O Mateo ainda com dificuldade para falar (em Janeiro faz 3 anos), mas já começando a falar mais palavras.
Deus tem nos cuidado a cada dia e somos gratos a Ele por isso, e como família sentimos muitas vezes o carinho de irmão e igrejas que entendem que fazem parte desse projeto.
Nosso desafio agora é levantar mais parceiros para o próximo ano pois com o aumento do euro, temos a necessidade de ter mais apoiadores.
AVISOS IMPORTANTES
COMUNICAÇÃO
Procuramos sempre acompanhar a melhor maneira de comunicar, hoje em dia os emails já não são mais tão usados como antes, por isso procuramos também enviamos notícias por WhasApp e procuramos manter as redes de comunicação digital atualizadas para que possam acompanhar nossos trabalhos.
Abaixo tem os meios de comunicação e se quiser receber notícias por WhatsApp me escreva no meu “Zap” que é: +34 645 465 621
PIX
O PIX é a mais nova maneira de se transferir dinheiro sem pagar nenhuma taxa e apenas com uma informação da pessoa que irá receber.
Por isso fiz o cadastro de meus emails, CPF e celular (do Brasil) no PIX, pois a pessoa pode transferir sem pagar taxa nenhuma, a qualquer horário e precisa ter apenas UMA desses informação (email, CPF ou número do celular) que já aparece o nome completo e conta.
Os outros meios (transferência, boleto bancário e cartão via paypal) continuam funcionando é apenas mais uma maneira para facilitar.
ENVIAR ATRAVÉS DO PIX
Qualquer uma das informações abaixo:
email:
telefone:
19 97161 5775
CPF
248.176.418-86
Rev. Fábio Diniz, Ana Elisa, Pietra, Mateo e Henrique
(FAÇA PARTE DESTE PROJETO E AJUDE A MUDAR VIDAS)
Fábio Diniz Pinto
CPF 248.176.418-86
TRANSFERÊNCIAS E DEPÓSITOS
Banco Santander 
Ag. 3769
C/c 01.000008-6
Banco Itaú
Ag. 9098
C/c. 07197-1
Banco do Brasil
Ag. 0216-X
C.Poupança.. 82357-0   (variação 51- Poupança)
Banco BS2: 218
Ag. 01
C/c: 436847-9
ENVIAR ATRAVÉS DO PIX
Qualquer uma das informações abaixo:
email:
telefone:
19 97161 5775
CPF
248.176.418-86
BOLETO BANCÁRIO
Podemos geral boleto bancário caso alguma igreja ou pessoa necessite
PAYPAL PARA QUEM PREFERE USAR CARTÃO DE CRÉDITO
MEIOS DIGITAIS PARA NOS ACOMPANHAR
https://www.libreacceso.net (o site da igreja)
https://www.facebook.com/libreacceso.es/ (facebook do Libre Acceso)
@libre_acceso (instagram do Libre Acceso)
https://asociacionreligar.org (o site da nossa ONG)
@religarespana (instagram da Religar)
@religarbrasil (insgram da Religar Brasil)
https://www.facebook.com/fa7bio/  (facebook pessoal, onde divulgo os trabalhos)
@fa7bio (instagram pessoal e de divulgação)
CURTOS VÍDEOS QUE EXPLICAM NOSSOS TRABALHOS
https://www.youtube.com/watch?v=-QuD7H5ZPi8  (Sobre o trabalho em Madri)

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos